5 Artigos que Mais se Destacaram no Mês de Janeiro de 2016


O mês de janeiro ainda não acabou, mas já estamos na reta final. Por isso, resolvi criar este artigo falando dos 5 artigos que mais se destacaram em janeiro aqui no blog Arquiteto Versátil.


O primeiro artigo corresponde a: Como Criar Metas para 2016 Usando o Método SMART. Este artigo irá lhe ajudar a criar metas poderosas para que possa conquistar mais sonhos em 2016. Para quem ainda não leu o artigo, recomendo.


Já o segundo artigo, corresponde a: Quais são as Características de um Bom Líder? Aqui neste artigo, você verá quais as principais características que deve ter um bom líder. Se você pretende ser um líder, seja em sua comunidade, no emprego ou em sua família, não pode deixar de ler este artigo.


O terceiro, corresponde a: 13 Tipos de Iluminarias que Você poderá Utilizar em seu Edifício. Você, possivelmente, está se perguntando que tipo de iluminaria posso colocar em minha sala, banheiro ou closet? Não é mesmo? Então você deve ler este artigo, onde mostro 13 tipos de iluminarias irresistíveis que você irá correndo a loja comprar. Sem sombra de dúvida.


Quanto ao quarto artigo temos: Procura-se um Arquiteto - Cap. 3. Este artigo corresponde a um pequeno conto que retrata a história de uma pequena família composta por: Douglas, Laura, Carla e San. Que juntos irão batalhar para concretizar seus maiores sonhos. Logo teremos um novo capítulo no blog.


Por ultimo temos o quinto artigo que corresponde a: Quais Informações deve Conter em seu Currículo? Este artigo, irá lhe ajudar a estruturar um currículo irresistível. Que qualquer selecionador ao vê-lo, pensará: este candidato é o que estou procurando.

Portanto esses foram os 5 artigos que mais se destacaram no mês de janeiro de 2016. Gostaram de rever os artigos já publicados aqui no blog Arquiteto Versátil? Continue nos acompanhando nas redes sociais e se inscreva no canal. Logo teremos novos artigos e vídeos para vocês. Até a próxima.

Comentários