5 Artigos que Mais se Destacaram no Mês de Fevereiro de 2016



O mês de fevereiro não foi muito produtivo, mas foi por uma boa causa. Para quem ainda não está sabendo, eu estou no Recife. Querem saber mais detalhes sobre minha estadia no Recife? Assista o primeiro vlog publicado no canal Arquiteto Versátil.

Vim para Recife em busca de trabalho. Claro que a saída de casa irá proporcionar, se já não me proporcionou, diversos aprendizados que mesmo não estando diretamente ligado a formação profissional, no entanto será de grande ajuda para minha formação pessoal levando-me a ser uma pessoa mais experiente e até mais madura do que já sou.

Estou aqui em Recife faz uma semana, hoje, e já aprendi um montão de coisas, da mesma forma, vi um montão de coisas diferentes. Recife é a cidade dos engenheiros, devido à quantidade de pontes que há na cidade. rsrsrs. Mas também dos arquitetos e urbanistas. Há um grande aglomerado de escritórios aqui em Recife que em comparação a cidade onde morava é até surpreendente. Espero que logo consiga um emprego em algum escritório ou construtora ou até em algum empresa relacionada à comunicação. Sem mais demora, vamos aos 5 artigos que mais se destacaram em Fevereiro.


O primeiro artigo chama-se: Vídeo: 3 Livros que Todo Aluno de Arquitetura deve Ler. Este artigo mostra três livros de arquitetura que poderá lhe ajudar tanto para escolher se o curso de arquitetura é realmente aquilo que você pretende estudar como poderá lhe ajudar durante o curso. Além disso, mostro no vídeo diversos outros livros que são utilizados no curso que mais a frente tratarei sobre eles em outros vídeos.


O segundo artigo chama-se: Tipos de Fundação Utilizados em Diferentes Tipos de Projetos. Neste artigo você verá vários tipos de fundação que você poderá utilizar em diferentes tipos de projetos, no entanto o diferencial deste artigo é que você encontrará diversos matérias acadêmicos que poderá lhe auxiliar na compreensão deste assunto com mais profundidade.


O terceiro chama-se: Onde posso Mandar fazer meus Cartões de Visita? Este artigo é relacionado a empresas que oferecem o serviço de produção de cartões de visita. Claro que as empresas selecionadas para este artigo não somente produzem este tipo de material gráfico, mas o foco deste artigo era ajudar os profissionais a encontrar a empresa ideal que facilite a produção de seus cartões de visita para entregar aos seus futuros clientes. Precisando de algum cartão personalizado entre em contato conosco que podemos produzir a artes para vocês é só acessar arquitetoversatil.com.br e pedir o orçamento.

O quarto artigo chama-se: Douglas e a Arquiteta Vanessa – Cap. 4. Neste artigo busquei narra a conversa entre Douglas e a Arquiteta Vanessa na busca da Construção da casa dos sonhos. Os próximos capítulos estarão relacionados à criação do projeto fiquem ligados. Logo teremos novos capítulos dessa história para vocês.


O quinto e último artigo chama-se: Vídeo: 3 Jogos para que Você possa se Divertir. A vida de um aluno de arquitetura como a do arquiteto é muito corrida e cheia de prazos e projetos para ser cumpridos e entregues. Mas mesmo assim nós temos que nos divertir e relaxar de vez em quando, pensando nisso desenvolvi um vídeo sobre jogos para que você possa se distrair.

Portanto pessoal esses foram os artigos que mais se destacam este mês de fevereiro aqui no arquiteto versátil. Espero que tenham gostado deste artigo. Março já está batendo a porta e novas ideias já estão sendo produzidas para vocês. Curta, comente e compartilhe nossos artigos e vídeos com seus amigos, colegas de trabalho e familiares. Além disso, não deixe de se inscrever no canal arquiteto versátil. Até a próxima.

Comentários