Filme: A Fantástica Fábrica de Chocolate de 1971


Estamos próximos da páscoa, por isso resolvi criar este artigo relacionado ao tema chocolate. É “impossível” alguém dizer que não gosta de chocolate. Porque há uma grande variedade deles no mercado. É até possível dizer que há um tipo de chocolate para cada perfil de consumidor no mercado atual.

O Filme A Fantástica Fábrica de Chocolate de 1971 é inesquecível. Você tem que assistir também. Há uma versão mais nova deste filme lançada em 2005, mas recomendo que veja a primeira versão. Este filme foi baseado em um livro com o mesmo nome escrito por Roald Dahl e publicado em 1964. É um filme repleto de surpresas, lições e reflexões, tanto doce como amargas, como o chocolate.

O filme conta a história de um humilde jovem chamado Charlie que mora com seus pais e avós e que é um grande fã de chocolate e de seu maior fabricante: Willy Wonka, cuja fabrica fica próxima a sua casa. Durante o filme Willy Wonka lança uma promoção com o objetivo de que seus consumidores achem em suas barras de chocolate Wonka os convites dourados e a partir deles, poderão ter o direito de passar o dia visitando a fábrica. É a partir disso que toda a trama se desenvolve. Ficou curioso para conferir como a história irá decorrer? Vamos ao trailer do filme de 1971:


O trailer revela como são os personagens, como é o espaço físico da fábrica de chocolate, como são seus funcionários, entre outras situações. Gostaram do trailer? Quando assistirem ao filme ou se já assistiram conte-nos o que achou? Até a próxima.

Comentários