Ale Giorgini - Um Ilustrador que Propõe a Fusão entre o Moderno e o Contemporâneo


Você gosta da arte pop? Qual seu artista predileto? Eu, por exemplo, passei a gostar depois que assistir o filme de Banksy produzido por Mr.Brainwash. É um filme que trata sobre a produção da arte de rua. Você tem que conhecer.

Mas neste artigo, gostaria de apresentar para vocês o ilustrador chamado Ale Giorgini. Um ilustrador italiano que busca retratar em suas obras a fusão entre a arte moderna (minimalismo e o cubismo) e a arte contemporânea.

Ale Giorgini já produziu diversos trabalhos para revistas, conteúdos sociais, livros entre outros meios. Além disso, ele também é professor e ensina na Scuola Internazionale di Comics e é diretor de arte na Illustri Festival e Berga Museu Urbano. Você já imaginou ser ensinado por um fera das ilustrações como este ou trabalhar com ele? Vamos conferir algumas ilustrações deste incrível artista.





O que acho das ilustrações de Ale Giorgini? Em seu site tem muito mais ilustrações. Vá lá conferir. Para concluir gostaria de dizer que o ilustrador também produz ilustrações para designer de interiores. Que tal ter um espaço em sua casa com as ilustrações deste incrível artista? Até a próxima.

Comentários