Que tal um Cineminha neste Final de Semana?


Estou na maior vontade de ir ao cinema e você? O que você acha de juntos conhecermos alguns filmes que estão em cartaz? Para que assim possamos decidir qual filme assistir.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça



Depois de alguns eventos ocorridos pelo mundo a opinião da população se dividiu. Enquanto alguns consideram o Superman como um herói e o principal salvador, outros vários não concordam e não querem que ele permaneça no planeta. Bruce Wayne é um dos que estão do lado desfavorável ao de Clark Kent e decide usar a força de Batman para enfrenta o Superman. Enquanto os dois brigam uma nova forma ganha vida. Mesmo tendo sua estreia ocorrido, a bastante tempo, ele ainda está em cartaz. Se ainda não assistiu, recomendo que o faça logo.

Capitão América: Guerra Civil



Steve Rogers é o atual líder dos vingadores. O supergrupo está formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque do Ultron (filme anterior) fez com que os políticos buscassem algum meio para controlar os super-heróis, já que suas ações influencia a humanidade. Tal decisão põe o Capital América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. Esse filme está imperdível. Além dos personagens citados temos também o Pantera Negra, o Homem Aranha, entre outros.

Mogli: O Menino Lobo



O filme é baseado na série literária de Rudyard Kipling e conta a história de um jovem chamado Mogli, de origem indiana que foi criado por lobos selvagens. Além dos lobos o jovem tem também a companha de um urso e uma pantera negra. O filme está recheado de aventura e emoção. Eu não vou deixar de assistir e você?

Eu agora fiquei na dúvida de qual irei assistir primeiro e você: qual deles você irá assistir neste final de semana? Se já assistiu algum deles, deixe seu comentário logo abaixo. Até a próxima.

Comentários