Top 5 de Maio de 2016


O que você acha de vermos juntos o top 5 de maio? O mês de maio foi repleto de mudanças. Algumas mudanças estão relacionada a produção dos artigos e vídeos. Claro que algumas mudanças ainda não foram mostradas, mas logo serão. Outra mudança aqui presente foi com relação a criação uma loja para o arquiteto versátil. Se ficou curioso para conhecer, basta clicar no menu loja.


Já produzir diversos vídeos lá no canal, mas aqui no blog estou publicando aos poucos. Se vocês querem vê-los em primeira mão inscreva-se no canal. Mas este mês o artigo que mais foi visto foi o artigo com o vídeo de materiais relacionado a criação de maquetes. Um vídeo muito útil para os alunos de arquitetura que desejam saber quais materiais utilizar para construir suas próprias maquetes durante o curso.


Como gosto muito de cinema, resolvi produzir um artigo tratando dos filmes que estavam em cartaz. Escolhi somente três filmes para por na lista, mas gostaria de ter colocado outros, mas somente me identifiquei com eles três. Sempre que preciso saber em minha cidade qual o filme está em cartaz acesso o site da Cinesystem. E você qual site você pesquisa para saber qual o filme esta em cartaz?


Não sei se vocês sabem, mas eu passo muito tempo do meu dia sentado diante do computador, tanto escrevendo, produzindo projetos ou produzindo e editando vídeos. Por isso, necessito está sentando em uma cadeira bem confortável e ergonômica. Foi pensando nisso que resolvi produzir um artigo mostrando alguns exemplos de cadeiras que poderia ser utilizada.


As mudanças realizadas aqui no blog fizeram-me produzir artigos mais focados em arquitetura. Um exemplo disso é o artigo que trato sobre o Edifício Rosas 121. Nele mostro quem foram os arquitetos que idealizaram o projeto, quais os materiais empregados, onde está localizado o edifício e muito mais. As fotos do edifício que estão no artigo estão imperdíveis. Venha conferir.


O primeiro artigo marco das mudanças atuais refere-se ao arquiteto Frank Gehry. Este é o arquiteto que mais me identifico com o seu trabalho. No artigo mostro algumas informações sobre o arquiteto e seus projetos, além de mostrar diversas fotos e até a localização real de cada edifício. Você pode vê-los clicando nos nomes abaixo de cada foto.

O que vocês acharam dos artigos produzidos este mês? Espero que junho seja mais produtivo. Além disso, o mês de junho é o mês que mais gosto além de ser o mês do meu aniversário. Que venha junho e tudo que ele pode oferecer. Até a próxima.


Comentários