Startup Weekend Arapiraca irá Ocorrer Novamente!


Quem de vocês estão sabendo que a Startup Weekend Arapiraca irá ocorrer novamente? Não deixe essa incrível oportunidade passar!!!

O Primeiro Startup Weekend Arapiraca eu participei como fotógrafo. Minha participação no evento foi superficial se comparada com aqueles que pagaram para está ali, mas mesmo trabalhando a oportunidade de está ali no evento como fotógrafo foi inesquecível.

Durante todo o evento busquei me manter alerta a cada detalhe que o evento estava me proporcionando. Neste evento tive a oportunidade de presenciar cada proposta desenvolvida, desde o início. Cada conselho emitido pelos investidores para os participantes eram ouvidos por mim como se tudo na minha vida depende-se daqueles conselhos. Se você quiser ver as fotos tiradas para este evento basta acessar Portal Multifoco.


O Startup Weekend Arapiraca dessa vez ocorrerá entre os dias 15 a 17 de julho de 2016, no Pólo Agroalimentar de Arapiraca localizado na Rua Severino José da Silva. Estamos muito próximos do dia em que ocorrerá o evento, percebeu?! Portanto, não perca tempo compre já o seu ingresso.



Neste evento teremos a participação de várias pessoas algumas delas já são bastante conhecidas como: Bruno Bessa, Flávio Estevam, Sérgio Accioly, Mario Hozano, Hérmani Carmo e João Paulo Ferreira. Os demais participantes envolvidos serão também fundamentais para que o evento seja tão incrível como o primeiro. Dentre os novos integrantes deste evento temos: Carlyson Oliveita, Dalgoberto Miquilino, Débora Brauhardt, Glifson Magalhães, Gustavo Viegas, Helena Acioli, João Henrique, João Moreira, Marina Sierra de Camargo, Rodolpho Carvalho, Roberto Ueno, Rei B. Medeiros e Laise Damasceno.

O Startup Weekend Arapiraca é um grande evento de empreendedorismo que tem como finalidade desenvolver ideias de negócio que possa ser escalável e repetível, de forma que o modelo aplicado atinja um grande número de clientes e lucratividade em pouco tempo, sem haver o aumento significativo do custo. Veja um exemplo de startup desenvolvida no Startup Weekend Woman ocorrido em Recife.

Comentários