Projeto de Design de Interior Criado por Cris Nunes


O objetivo deste artigo seria construir uma percepção espacial relacionado ao que podemos encontrar no projeto de um determinado arquiteto decorador... O que vocês acham da ideia?

Para começar escolhi um projeto da Cris Nunes uma arquiteta alagoana que se destaca por seus diversos trabalhos relacionados a projetos residenciais, decorativos, comerciais entre outros.

Paleta de cores utilizada por Cris Nunes

Esse projeto foi desenvolvido em um apartamento em Maceió. Pelo que é possível ver na imagem, este ambiente seria uma sala de estar e uma sala de jantar. Para criar um ambiente diferente a arquiteta elegeu para o projeto quatro cores. E a partir delas fez suas distribuição de forma harmônica e equilibrada por todo o ambiente.

A arquiteta buscou aplicar em seu projeto desde elementos decorativos que remete a decoração antiga, como o móvel debaixo dos quadros e as cadeiras da mesa, como também revela uma postura mais descontraída e chamativa ao utilizar os cobogós vermelhos como elementos tanto decorativo como de separação entre os ambientes. Outro elemento que chama bastante atenção seria o revestimento utilizado na sala de estar que ficar por trás do sofá. O efeito luminoso produzido pelas luminárias embutidas tornou o revestimento ainda mais atrativo.

A mesa utilizada neste projeto não é convencional. Normalmente as mesas de 6 lugares possui o formato retangular, mas para esse ambiente realmente tinha que haver uma mesa fora do padão. Rsrsrs. Tornou ainda mais incrível o projeto decorativo do apartamento.

Comentários