Decoração com Pokemons


Com o jogo do Pokemon Go em alta resolvemos fazer uma pesquisar para saber o que poderíamos encontrar na internet relacionado ao tema decoração. Depois de uma busca minuciosa encontramos uma quantidade espantosa de material que poderíamos utilizar na decoração de qualquer ambiente da casa. A lista é enorme. Dentre os itens encontrados temos quadros, canecas, almofadas e por ai vai... Como o tema deste artigo é decoração ficaremos restritos a itens da casa, mas se quiser conferir outros itens relacionados ao tema basta clicar aqui e conferir o que a elo7 preparou para você.

Canecas



Como adoramos canecas este item foi o primeiro da lista a ser pesquisado. Gostaríamos de tê-las em nossa cozinha... Este item também possui uma grande variedade de modelos para que você possa escolher, no entanto, dessa vez selecionamos os itens mais tradicionais relacionados ao tema pokemon que a elo7 tem disponível para vocês uma contendo os três pokemons iniciais e a outra com os quatro pokemons iniciais. Você poderá encontrar diversos outros modelos aqui basta clicar.

Almofadas



Já imaginou ter em seu quarto ou sala algumas almofadas com o tema pokemon? Ficaria muito legal você não acha? Selecionamos dois modelos da elo7, uma almofada com o tema Pikachu, não só por causa do Pikachu, mas porque gostamos da cor amarela. Já a segunda almofada escolhida foi por mostra o pokemon em seu ambiente natural. Muito bonita esta almofada também... Se quiser conferir outros modelos de almofadas da elo7 basta clicar aqui.

Quadros



Que tal um belo quadro com tema pokemon para compor sua sala, quarto ou escritório? Dos vários quadros encontrados no site da elo7 selecionamos dois deles... Um quadro com o tema relacionado aos vários pokemons que já foram produzidos na série animada e um quadro com o tema mais atual relacionado ao jogo Pokemon Go. Se você gostou desses quadros, mas deseja conferir outros modelos de quadros basta clicar aqui.

O site da elo7 possui diversos itens além desses que foram mostrados neste artigo se quiser conhecer basta clicar em elo7. Gostaram do artigo de hoje? Qual item acima vocês mais gostaram? Queremos saber sua opinião. Deixe nos comentários.

Comentários