Está Gostando do Conteúdo do Arquiteto Versátil?


Quando criei o Arquiteto Versátil tinha como visão tratar somente sobre três assuntos: projetos, negócios e narrativas. Você pode ver neste vídeo aqui, as ideias iniciais. De lá para cá continuei tratando sobre eles aqui no blog, mas com o passar do tempo o arquiteto versátil cresceu e hoje há uma grande variedade de assuntos que é tratado no blog e que abarca as atividades de um arquiteto versátil e que poderá ajudar outros arquitetos em sua formação.

Este mês o Arquiteto Versátil comemora 1 ano de seu nascimento. Parece que foi ontem que ele nasceu. Parece também que foi fácil por essa criança no mundo, mas não foi... Só para você entender o quanto foi difícil. Eu passei mais de 1 mês pesquisando e rascunhando diversos nomes e logomarcas para que depois de muito trabalho, muito mesmo, o arquiteto versátil floresceu.

Como estou sempre aprimorando o arquiteto versátil e ele foi criado para atender suas necessidades e curiosidades sobre arquitetura e diversos outros assuntos relacionadoseu preciso de sua ajuda para continuar aprimorando o blog portanto gostaria de saber quais são as suas impressões sobre o blog? Eu sei que vocês não gostam de comentar no blog. Isso é uma pena, porque eu poderia produzir um conteúdo mais direcionado para vocês a parir de suas opiniões. Então que tal responder algumas perguntas aqui mesmo? Você não levará mais que 1 minuto para respondê-las. São 6 perguntas simples que me ajudará imensamente na produção dos próximos conteúdos do blog. Eu prometo que será rápido, indolor e vai ser muito divertido, vamos lá?



O que você achou das perguntas? Foi difícil? Doeu? Viu que foi rápido e divertido! Agora terei que fazer minha parte. Irei ler suas respostas com calma e as analisarei para poder produzir um conteúdo mais direcionado para vocês. Quanto mais gente participar melhor, portanto compartilhe em suas redes sociais. Obrigado!

Comentários