Notebooks Ideais para Arquitetura


O momento atual do real não está facilitando a aquisição de nenhum tipo de equipamento, mas se você está pensando em cursar arquitetura ou está prestes a se formar será necessário adquirir um computador a sua altura que possa te ajudar ao longo do curso como também em suas tarefas diárias como um arquiteto.

Quando entrei no curso de arquitetura eu não sabia qual seria a configuração ideal para um computador que seria utilizado durante o curso de arquitetura. Se você estiver nas mesmas condições que eu ao entrar no curso, recomendo que veja este artigo aqui. Através deste artigo você conhecerá as principais configurações que farão você acerta na compra de seu novo computador.

Agora que você conhece as configurações ideais para seu computador que tal conferir alguns modelos disponíveis no mercado atualmente.

1 - Notebook Samsung Core i7, 8GB, 1TB, LED 15.6” e Windows 10 do Extra.

2 - Notebook Touch Dell Inspiron Core i7, 16GB, 1TB, LED Full HD 15.6” e Windows 10 do Extra

3 - Notebook Gamer Dell Alienware Core i7, 16GB, 1TB, LED Full HD 15.6” e Windows 10 do Extra.

4 - Notebook Gamer Lenovo Core i7, 16GB, 1TB, LED 4K 15.6” e Windows 8.1 do Extra.

Selecionei somente 4 modelos dos vários modelos encontrados na internet. Esses modelos ao meu ver são ideais para você. Dos vários modelos selecionados gostei mais do modelo número 3 criado pela Dell. Este modelo é o mais diferente de todos e se você gosta de computador personalizado este é ideal para você.

Tenho que deixar claro que este artigo não é patrocinado. Portanto fique à vontade para conferir todos os modelos e seus preços respectivamente.

Se você tiver gostado de algum modelo peço-lhe que deixe nos comentários sua opinião. Siga o arquiteto versátil nas redes sociais. Até a próxima.

Comentários

  1. Mestre, vc esqueceu de uma marca, AVELL, configurações ótimas e com preços mais acessíveis que outras marcas e o melhor, 3 anos de garantia. Sou profissional de TI, estou indo para meu terceiro avell, recomendo de olhos fechados, pós venda também, muito bom. http://avell.com.br/profissional/titanium-w1511-pro-v3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa marca até agora... Vou dá uma olhada.... Fiquei muito feliz por seu comentário.
      Volte sempre que quiser.
      Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário