Os 5 Vídeos Favoritos de 2016 – A Retrospectiva


O ano de 2016 foi repleto de realizações e conquistas. Mesmo que não pareça, desenvolvi meu primeiro projeto como arquiteto. Fui para Recife em busca de emprego, mas terminei não conseguindo nada, mas pelo menos conheci um pouco sobre a cidade. Participei de um curso de empreendedorismo. Publiquei mais de 30 vídeos no canal e atingir a meta de 100 artigos publicados em 1 ano de blog. Essas foram algumas conquistas alcançadas durante o ano. 

Para comemorarmos, resolvi produzi um vídeo que eu pudesse mostrar os 5 vídeos favoritos de 2016. Todos os vídeos selecionados revelam as várias fases que o canal passou durante todo o ano. 

É incrível ver o quanto os vídeos do canal evoluíram durante este pequeno intervalo de tempo. Com certeza 2017 trará ainda mais mudanças positivas para o Arquiteto Versátil, agora é só esperar... 

Dentre os vídeos selecionados para o vídeo temos: 


Comecei o ano muito tímido, mas a cada vídeo publicado fui me soltando. Claro que ainda tenho muito que aprimorar, mas se compararmos os primeiros vídeos publicados no canal com este daqui, verá que este último vídeo é uma obra prima do audiovisual produzido para o Arquiteto Versátil.



Obrigado a todos que acompanham o Arquiteto Versátil pelas redes social. Espero que 2017 possamos produzir ainda mais conteúdo relacionado a arquitetura para vocês. E antes de concluir gostaria de saber sua opinião sobre este artigo. Até a próxima.

Comentários