Projeto Arquitetônico: Red House (Casa Vermelha) - Proposta 1


Recentemente produzi um artigo mostrando a diferença entre um projeto renderizado e não renderizado utilizando o projeto que estou desenvolvendo chamado Red House. Como muitas pessoas gostaram do artigo resolvi compartilhar mais informações sobre o projeto neste artigo. 

Para que eu possa mostrar mais detalhes sobre o projeto Red House resolvi utilizar os mesmos recursos utilizados no vídeo Projeto de Reforma e Ampliação Ep.3 – A proposta, no entanto com alguns aprimoramentos. 

O projeto da Red House é composto por uma garagem, uma sala de estar, um banheiro social, uma sala de jantar, uma cozinha, uma área de serviço, uma varanda, dois quartos e uma suíte. Todos os ambientes foram distribuídos no terreno respeitando as condições ambientais e normativas relacionadas ao terreno. 



Não se esqueça de inscrever-se no canal!!!


Caso você queira saber mais sobre o processo projetual da Red House recomendo que continue acompanhando o arquiteto versátil nas redes sociais para não perder nenhum conteúdo. 

Antes de concluir gostaria de saber qual a sua opinião sobre este novo artigo. Caso tenha gostado deixe sua opinião nos comentário e compartilhe com seus amigos. 

Até a próxima.

Comentários