Video: Tutoria #1 - Como Criei esta Imagem para o Instagram

Video: Tutoria #1 - Como Criei esta Imagem para o Instagram - Arquiteto Versátil - Rafael Nascimento

Neste dia, resolvi repensar minha forma de produzir os vídeos para o Canal Arquiteto Versátil.

Por quê?

Porque nem sempre estarei em um lugar com um cenário maravilhoso para realizar os vídeos, de cara limpa, além disso, tenho que mostrar para vocês o que eu como arquiteto, produzo, por isso, resolvi desenvolver vídeos a partir das imagens geradas no próprio computador. Assim vocês poderão ver o arquiteto versátil produzindo. Além disso, ainda estou intimidado com câmera, algo que ainda permaneceu na gravação deste vídeo, mas percebi que foi bem menos. Mas agora tenho mais uma nova questão a ser resolvida, que é a questão do tempo de produção dos vídeos, mas darei um jeito nos próximos vídeos.

Neste vídeo, revelo, de forma detalhada, como desenvolvi a imagem que compartilhei no instagram, em comemoração ao ano novo. A Imagem foi criada utilizando o Power Point somente. É serio. É possível fazer muito mais no Power Point, que simplesmente uma apresentação para a escola ou para a faculdade. Aos poucos mostrarei para vocês. Ficou curioso para ver o resultado? Então confira agora: 



Gostaria de saber se vocês gostaram deste vídeo e de seu formato ou querem que eu continue produzindo os vídeos de cara limpa? Não deixe de curtir, comentar e compartilhar. Não deixe de rever os vídeos anterioresAté a próxima. 

Comentários