Escala Arquitetônica: O que é, Quais os Tipos mais Utilizados e Como elas são Representadas


Esses dias tirei um tempo para rever alguns dos projetos arquitetônicos realizados durante o curso de arquitetura. Enquanto observava identifiquei que havia algumas falhas gráficas, tanto com relação a representação do projeto arquitetônico como em relação a escala. A partir daí surgiu a necessidade de falar sobre estes assuntos aqui no arquiteto versátil. Para começar, resolvi falar sobre o tema escala. 

Neste novo vídeo resolvi falar sobre o que é uma escala, quais os tipos mais utilizados e como elas são normalmente representadas na arquitetura. No entanto, no vídeo mostrarei para você não somente as escalas utilizadas na arquitetura, mas também em diversas outras áreas, estejas elas relacionadas ou não com a construção civil. 



Agora que você já sabe o que é uma escala, quais são os tipos mais utilizados e como elas são normalmente representadas, peço que inscreva-se no canal, para poder ver, em primeira mão, todos os próximos vídeos que serão publicados no canal. Com toda certeza você não irá querer perder nenhum deles não é verdade? 


Para concluir gostaria de saber qual a sua opinião sobre este novo artigo do blog? Caso tenha gostado, curta e compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas possa ver o conteúdo deste artigo.

Até a próxima.


Comentários