Tipos de Portas: Materiais Usados, Especificações e Detalhes Indispensáveis


Nos últimos vídeos publicados tanto no canal como aqui no blog abordei alguns assuntos relacionados ao tema projeto arquitetônico, dentre ele, tratei sobre desenho técnico, ou melhor, sobre escala, tratei também sobre o processo projetual da Red House, como a criação do programa arquitetônico e escolha do terreno. Reveja os artigos. 


Neste novo vídeo do canal resolvi tratar sobre um tema que será de grande importância para você, tanto com relação ao processo projetual como em relação a escolha e especificação dos tipos de portas que serão utilizadas em seus projetos. 

No vídeo mostro os tipos de portas mais comuns utilizadas nos projetos arquitetônicos, mostro os materiais utilizados em sua composição e falo também sobre alguns detalhes relacionados ao tema que você precisa ter em mente quanto for escolher um determinado tipo de porta. Cada tipo de porta poderá te proporcionar, por exemplo: ganho ou perda de espaço, maior ou menor segurança etc.


Agora que você já viu o novo vídeo e conhece quais os tipos de portas mais utilizadas nos projetos arquitetônicos, quais os tipos de materiais mais comuns e como cada um dos tipos são representados graficamente (falarei mais sobre isso em um outro vídeo), você poderia agora se inscrever no canal para poder ser notificado sempre que for publicado um novo vídeo, para isso, basta clicar no botão vermelho logo abaixo. 


Para concluir gostaria de saber qual a sua opinião sobre este novo vídeo e também sobre este artigo do blog. Caso tenha gostado, curta e compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas possa ver o conteúdo deste artigo.

Até a próxima.


Comentários