Mesa Redonda para sua Sala de Jantar

Mesa Redonda para sua Sala de Jantar 1

Neste artigo irei te mostrar algumas mesas redondas, com 4 cadeiras, que você pode usar em sua sala de jantar. Todos os modelos selecionados são das Lojas Americanas e estão com ótimos preços. Confira, agora, os modelos selecionados.


Mesa Redonda para sua Sala de Jantar 2

Essa mesa de jantar possui um design arrojado e deve ser utilizada em ambientes modernos tanto internos como externos. A mesa possui pés em madeira maciça e o tampo é em MDF. Já as cadeiras o assento é em polipropileno e os pés são de madeira. 

Mesa Redonda para sua Sala de Jantar 3

Essa mesa de jantar da Carraro pode ser usada em qualquer ambiente. Ela é leve, simples e charmosa. Diferente da anterior esta mesa possui estrutura em aço cromado amarelo-ouro e tampo em vidro incolor. Já as cadeiras possui assento estofado e sua estrutura é a mesma da mesa. 

Mesa Redonda para sua Sala de Jantar 4

Essa mesa de jantar da Brigatto é ideal para ambientes modernos. Ela possui estrutura em aço cromado e o tampo é em BP madeirado. Já as cadeiras possui assento estofado revestido em vinil e sua estrutura é a mesma da mesa.


Mesa Redonda para sua Sala de Jantar 5

Essa mesa de jantar da Herval possui um design elegante e se encaixa em qualquer ambiente. Ela possui uma estrutura composta em 100% MDF. Já as cadeiras, o assento e o encosto são estofados e sua estrutura é em eucalipto. 

Mesa Redonda para sua Sala de Jantar 6

Essa mesa de jantar da Ciplafe possui um design moderno e pode ser utilizada em qualquer ambiente. Ela possui estrutura em aço carbono com pintura em verniz e o tampo é em vidro incolor. Já as cadeiras possui assento estofado e seu encosto é anatômico. 

Mesa Redonda para sua Sala de Jantar 7

Essa mesa de jantar possui um belíssimo design e pode ser usada em qualquer ambiente. Ela possui uma estrutura em aço cromado e madeira e o tampo é em vidro transparente. Já as cadeiras possui assento e encosto em polipropileno e sua estrutura é em aço cromado.

Veja agora o vídeo abaixo. Espero que goste.


Se você gostou do conteúdo deste artigo, compartilhe e inscreva-se no canal

Para finalizar gostaria de saber: qual das mesas de jantar você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentário. 

Até a próxima.


Comentários