Edifício Oscar Hadid - Estudo da Forma 2 - Ep. 1


Faz um tempinho que produzi meu primeiro estudo da forma aqui para o Arquiteto Versátil, estão lembrados? Para revelo basta clicar em Estudo da Forma 1 – Casa de Campo.

Dessa vez resolvi ser um pouco diferente do vídeo produzido anteriormente. Antes que eu mostre todo o processo conceptivo do projeto, resolvi mostrar em que me inspirei para criar a forma, além disso mostrarei de forma breve a forma final concebida no estudo da forma 2, para que você possa sentir o gostinho do que verá no próximo vídeo...

Para a concepção do Edifício Oscar Hadid partir de 3 projetos sendo 2 de Oscar Niemeyer e 1 da Zaha Hadid. Você verá os projetos com mais detalhes no próprio vídeo. Para o estudo da forma 2 busquei me inspirar nas características mais fortes dos projetos selecionados, dentre elas temos os brises horizontais e a maneira que os arquitetos uniram as formas tanto horizontalmente como verticalmente.



O vídeo dessa vez foi supersimples e rápido, mas será muito importante para que você possa entender o próximo vídeo do canal então divirta-se....

O que achou do novo vídeo? Gostou do projeto e das inspirações? Deixe abaixo nos comentários sua opinião ela é muito importante.... Não deixe de inscrever-se no canal e.... Até a próxima.

Comentários