Metas do Arquiteto Versátil para 2017


Eu gostaria de deixar registrado neste artigo as metas para 2017 para que ao final do ano possa rever e assim verificar se consegui ou não atingir as metas estabelecidas. 

O ano passado o blog e suas respectivas redes sociais cresceram muito, muito pouco, mas não quer dizer que não esteja feliz com o resultado obtido, mas quero que esse ano atinja números ainda maiores. Veja os números obtidos o ano passado: 

Facebook: 111 curtidas 
Instagram: 382 seguidores 
Youtube: 85 inscritos 
Twitter: 24 seguidores 
Google+: 6 seguidores 

As metas de 2017 são supersimples, mas não quer dizer que serão fáceis de ser atingidas, no entanto acredito que irei atingi-las esse ano, se trabalhar ainda mais focado em arquitetura. Poderei até ultrapassar essas as metas pré-estabelecidos. Veja as minhas metas para 2017: 

Facebook: 5.000 curtidas 
Instagram: 10.000 seguidores 
Youtube: 3.000 inscritos 
Twitter: 1.000 seguidores 
Google+: 300 seguidores 

As principais redes sociais que manterei focado ao longo do ano será o Facebook, o Instagram, o Youtube e o próprio Blog. 

Na prática publicarei no mínimo 3 artigos por semana aqui no blog e um vídeo no canal, no caso ao longo do ano serão no mínimo 144 artigos e 48 vídeos. Espero publicar mais que isso, principalmente com relação aos vídeos. Já o Facebook funcionará como uma extensão do próprio Blog juntamente com o Instagram. Já o Instagram continuarei publicando diversas ideias sobre arquitetura como: desenhos, maquetes, livros e vídeo que vocês tanto gostam. Já o Twitter e o Google+ continuaram a funcionar como já estavam funcionando. 

Claro que as metas estabelecidas para 2017 não serão somente estas. Há várias outras, mas por ser subjetivas deixei elas de fora. No final do ano farei uma retrospectiva e analisarei se consegui ou não atingi essas metas. O que acharam das metas estabelecidas para 2017? Quer me ajudar a atingir essas metas, então curta a página do Facebook, siga o Instagram, o Twitter e também o Google+ e por fim Inscreva-se no Canal. Até a próxima.

Comentários