Tipos de Linha e suas Características Utilizadas no Desenho Técnico


Para quem já está habituado a produzir projetos arquitetônicos possivelmente já sabe o que vou mostrar no vídeo, no entanto, mesmo assim, recomendo que confira o vídeo, porque pode haver algo que você não esteja lembrado sobre o assunto ou até saiba de algo que não falei e que você pode complementar o conteúdo deixando sua opinião nos comentários. 

Ter o conhecimento sobre os tipos de linhas utilizadas no desenho técnico será muito importante tanto para quem projeta como para quem irá executar a obra. Para quem irá executar a obra, no caso, esse conhecimento será importante para poder interpretar as informações gráficas contidas no projeto e assim poder executar a obra conforme o projeto. 

Então no vídeo mostrarei os tipos de linhas e suas espessuras comumente utilizadas na representação dos projetos arquitetônicos produzidos pelos arquitetos. Além disso, ao longo do vídeo falarei sobre alguns exemplos de sua aplicação. Em um outro vídeo mostrarei na prática a aplicação desse conteúdo.



Para concluir gostaria de saber sua opinião sobre esse novo vídeo? Além disso não deixe de se inscrever no canal e curtir o vídeo. Até a próxima.

Comentários