Processo Projetual: Primeiros Passos para a Idealização do Projeto Red House (Casa Vermelha)


Para desenvolver esse novo artigo eu pensei: qual seria o melhor formato que eu poderia utilizar para mostrar o conteúdo para você? Foi então que resolvi rever meus vídeos do canal, como inspiração, então me veio a ideia de reutilizar o formato antigo dos vídeos já publicados no canal como formato para este vídeo. E não é que o formato escolhido realmente foi ideal! 

Neste novo vídeo mostro alguns detalhes que o vídeo sobre o projeto Red House publicado recentemente não revelou. Dentre os detalhes mostrados no vídeo, revelo como foi o processo de criação do programa arquitetônico e como foi o processo de escolha do terreno. Claro que não mostrei no vídeo como criar um programa arquitetônico na prática, mas mostrei alguns detalhes pertinentes relacionados ao programa arquitetônico que foram decisivos para a escolha do terreno. Mais a frente, mostrarei passo a passo como você poderá criar um programa arquitetônico. Aguarde. 



Mostrarei mais a frente mais detalhes sobre o processo projetual seja relacionado a este projeto ou qualquer outro projeto que você deseja projetar, caso você queria aprender mais sobre o assunto basta inscrever-se no canal e continuar acompanhando o blog pelas redes sociais.


Antes de concluir gostaria de saber se você gostou do vídeo e do formato adotado para mostrar as informações relacionadas ao processo projetual do projeto Red House? Deixe sua opinião nos comentário e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais, para que mais pessoas o vejam.

Até a próxima.

Comentários