Onde posso Mandar fazer meus Cartões de Visita?

Onde posso Mandar fazer meus Cartões de Visita - Arquiteto Versátil - Rafael Nascimento

Ter um cartão de visita pode parecer algo simples, mas nem sempre as pessoas investem neste tipo de propaganda tanto pessoal como profissional, mas é necessário e muito útil este tipo de material.

Já imaginou você está em um evento e um dos integrantes que você conheceu, ficou interessando em seus serviços ou produtos e pediu para você um cartão de vista e você no momento não tinha um para entregar? Isso já aconteceu comigo. Por isso, resolvi criar este artigo para mostrar para vocês algumas possiblidades de sites onde você poderá mandar produzir seus cartões de visita. Claro que há diversas outras empresas tanto online como física além dessas que irei mostrar. Você poderá também encontrar até em sua cidade alguma empresa que seja especializada na produção de materiais gráficos e que possa produzir seus cartões de visita, mas antes analise os preços, o tempo de entrega, entre outros fatores para assim decidir em qual delas você mandará fazer seus cartões.

Dentre as diversas plataformas online encontradas na internet escolhi três sites: 360imprimir, Printi e a Zocprint. Essas empresas online foram as que mais se destacaram e que atendem minhas necessidades e acho que se vocês fossem produzir seus cartões em uma dessas empresas vocês não iriam se arrepender.

Os preços são acessíveis. Além disso, há uma variedade de modelos gráficos, já criados, para que você possa configurá-lo com suas informações. No entanto se você pretende ter um cartão de visita personalizado, você terá que mandar alguém produzir ou você mesmo poderá desenvolver seu próprio cartão. Ao fim do processo criativo de confecção da arte do cartão, você poderá enviá-los através do site de sua escolha para que a empresa possa produzi-lo.

Estes sites não produzem somente cartões de visita, eles também produzem: folder, banner, cartaz, calendário, adesivo, carimbo, agenda, entre outros materiais. Então pessoal gostaram deste artigo? Vocês já conheciam estes sites? Se você tem um cartão de visita poste sua foto no instagram com a #cartõesAV. Até a próxima.

Comentários