Vídeo: Qual a Tua Obra de Mário Sérgio Cortella


Você conhece o filósofo, palestrante... Mário Sérgio Cortella? Mário Sérgio Cortella é um profissional versátil. Como filósofo Mário Sérgio Cortella busca aplicar de forma caprichosa seu ponto de vista em suas palestras e encontros com seus admiradores de forma a refletir sobre a vida e tudo que a compõe.

O que você acha de iniciar esta semana refletindo sobre a seguinte questão: qual a tua obra? Mário Sérgio Cortella através de uma palestra espetacular nos põe em cheque sobre o que estamos ou o que deveríamos fazer de nossas vidas. Então Repito qual a tua obra?

A vida é curta para ser pequena. Dessa maneira não podemos deixar passar nenhum momento em branco. Devemos viver cada momento de nossas vidas intensamente. A vida nos propõe diariamente grandes desafios. Queria você seguir em frente diante deles ou parar, é de total escolha sua, está opção. Portanto, somos responsáveis por tudo que acontece ou deixa de ocorrer em nossas vidas. Então qual a tua obra? Vamos apreciar juntos a palestra de Mário Sérgio Cortella. Divirta-se e aproveite para refletir...



Podemos realizar o impossível, se assim desejar. Não importa onde estamos, com quem estamos ou em qual condição vivemos. Temos a capacidade de construir, reconstruir e até destruir nosso próprio mundo. Devemos fazer o nosso melhor dentro das condições que possuímos, almejando um dia ter melhores condições para que possamos fazer melhor ainda. Então qual a tua obra?

Portanto mantenha sempre aberta sua mente, para aprender coisas novas, conhecer pessoas diferentes, ajudar as pessoas a sua volta e assim por dia. Não importa o início ou o fim da vida. O que realmente importa é a forma que escolhemos viver. Não seja uma pessoa morna, busque ser a pessoa que você gostaria de ser todos os dias e todos os momentos, mesmo que haja problemas. Então se gostou do artigo e da palestra desse incrível filósofo contemporâneo, não deixe de compartilhar, curtir e deixar seu incrível pensamento, logo abaixo. Até a próxima.

Comentários