Vídeo: Materiais Utilizados no Curso de Arquitetura e Urbanismo para a Criação das Maquetes


Durante a faculdade realizei diversos projetos. Alguns deles necessitei realizar algumas maquetes. Inicialmente o único material que veio a minha mente, espantosamente, foi o isopor. Nem imaginava que havia tantos materiais que eu poderia utilizar. Olha que nem conheço todos os materiais que são utilizados na confecção das maquetes. Neste vídeo você encontrará os principais materiais ou os materiais que utilizei durante a faculdade para a confecção das maquetes.

O primeiro vídeo sobre materiais utilizado para desenhar bombom, por isso, realizei o segundo vídeo. Possivelmente haverá outros vídeos sobre o tema materiais. Fiquem ligados. Além disso, esse tipo de vídeo é para tentar amenizar a falta de objetividade quanto as informações encontradas na internet sobre o curso de arquitetura e seus materiais utilizados. Neste vídeo você verá também alguns livros que irão te ajudar na confecção de suas maquetes. Vamos conferir o vídeo.


Você imaginava que havia tantos materiais para a confecção das maquetes? E quanto aos livros, gostou? Curta, comente, compartilhe e inscreva-se no canal. Até a próxima.

Comentários