O Brasil terá um Novo Youtube Space

Techtudo

Novo youtube space no Brasil?! Uhuuu! Quem diria que o Brasil teria essa grande honraria de ter dois youtube space. Além disso, somente os Estados Unidos e o Brasil possui tal estrutura no mundo.

Lalesca Karina

Eu gostaria de conhecer os projetos deles, de pertinho, mas uma das exigências já determinada é que o espaço será disponibilizado somente para youtubers com mais de 10 mil inscritos... Que pena! Mas mesmo assim... Será que vão disponibilizar os projetos arquitetônicos do novo empreendimento para os youbers brasileiros e para a impressa?

Arcoweb

O novo youtube space será construído no Rio de Janeiro, mais precisamente na Praça Mauá, à beira da Baía de Guanabara.  A inauguração deste empreendimento está prevista para 2017. Para quem não está sabendo o primeiro youtube space brasileiro foi construído na cidade de São Paulo, minha cidade natal. Veja também onde estão localizados os outros youtube space pelo mundo...

1 - Los Angeles 2 - Toronto 3 - Nova Iorque 4 - São Paulo 5 - Londres 6 - Berlim 7 - Paris 8 - Mumbai 9 - Tóquio. (We the unicorns)

O youtube space será um espaço para que os youtubers possam realizar treinamentos em conexão, aprendizado e, é claro, produzir vídeos para seus canais.

Cecconsystem

Como o Brasil possui um grande número de usuários conectados as redes ele se tornou um país estratégico para o Google. Se você ainda tem dúvida quanto à potencialidade do youtube. Veja algumas informações estatísticas que lhe ajudarão a compreende sua grandiosidade:
  • O youtube possui mais de 1 bilhão de usuários, isso quer dizer que a plataforma possui quase 1/3 dos usuários da internet.
  • Diariamente os usuários assistem milhões de horas de vídeo e geram bilhões de visualizações.
  • O youtube tem crescido pelo menos 50% a cada ano, isso ocorreu por três anos consecutivos.
  • A plataforma oferece a possiblidade de navegação no youtube com até 76 idiomas diferentes, isso quer dizer que a plataforma abrange 95% dos usuários da internet.

As vantagens oferecidas por esta plataforma não para por ai. Se você ainda não faz parte dessa grande família. Corre!!!

Comentários