Tutorial: Editando meus Vídeos Utilizando o Camtasia Studio 8 - Introdução e Conclusão - Parte 1


Quando vi um vídeo produzido na internet pela primeira vez, pensei imediatamente, quero aprender a fazer isso também. Não imaginei que aquela arte daria tanto trabalho. Rsrsrs. Algum tempo depois, vi nas redes sociais que lá na universidade onde eu estudava, estavam oferecendo um curso relacionado a edição e criação de vídeos. Sem pensar duas vezes, corri e me inscrevi no curso. Não lembro o tempo que durou o curso, mas desde o primeiro momento que foi dado inicio ao curso eu me encantei. Claro que só fui por em prática realmente aquilo que aprendi no curso, muito tempo depois, mas o curso foi fundamental para que eu pudesse está hoje produzindo conteúdo audiovisual para o canal do arquiteto versátil.

No vídeo de hoje resolvi produzi um vídeo para mostrar como eu edito meus vídeos utilizando o camtasia studio 8. O vídeo é uma demonstração de como eu edito, mas se quiserem dicas como utilizar o camtasia studio 8, é só pedir. Neste vídeo eu mostrarei como eu edito minhas introduções e as conclusões, no entanto terá outros vídeos relacionados à edição do conteúdo. Vamos ao vídeo:



O que vocês acharam do vídeo? Não deixe de Curtir, comentar e compartilhar o vídeo ou vídeos que assistirem no blog ou no canal. Além disso, inscreva-se no canal para acompanhar sempre em primeira mão todos os vídeos publicados.

Comentários