Vídeo: Trecho do Livro Ai de Ti, Copacabana Escrito por Rubem Braga - O Padeiro - Ep. 1


Desde o momento em que li o livro O Retrato de Dorian Gray escrito por Oscar Wilde, percebi que a literatura seria minha eterna paixão. Essa paixão é tão grande que mesmo durante o curso de arquitetura, me utilizei dela para realizar alguns trabalhos científicos.

A literatura até hoje está imersa em meu cotidiano. Seja escrevendo um conto ou uma crônica, lendo ou relendo os livros tantos os mais antigos como os mais recentes. Até produzindo um projeto a literatura se faz presente.

Esses dias fiquei a pensar como eu poderia mostrar as pessoas, que me acompanha, meus gostos literários ou simplesmente o que ando lendo. Foi assim que nasceu o novo vídeo do canal. Nesse vídeo você verá uma crônica de Rubem Braga chamada O Padeiro. Essa crônica faz parte do livro Ai de Ti, Copacabana, livro que atualmente estou lendo. No vídeo busquei mudar algumas coisas. Essa mudança foi proposital, o objetivo delas foi tornar os vídeos menores e mais atrativos. O grande diferencial deste vídeo é que você pode apertar o play e sair ouvindo sem ter a preocupação de ficar assistindo propriamente dito o vídeo. Vamos dizer que ele seria um tipo de Podcast. As imagens referente ao conteúdo surgirão em sua mente a partir de cada palavra pronunciada ao longo do vídeo. Que tal conferir agora o vídeo?!



O que vocês acharam da nova proposta de vídeo do canal? Não deixe de Curtir, comentar e compartilhar o vídeo ou vídeos que assistirem no blog ou no canal. Além disso, inscreva-se no canal para acompanhar sempre em primeira mão todos os vídeos publicados.

Comentários