3 Filmes para Assistir em Julho de 2016


Será que os filmes desse mês serão surpreendentes?! Os filmes de mês passado foram um pouco mornos. Claro que houve suas exceções. Houve alguns filmes que me surpreenderam, mas outros até me recusei a assistir, não por ser ruim, mas por medo mesmo. Rsrsrs.

Tarzan



O filme basicamente seria uma releitura da clássica lenda de Tarzan. Dessa forma o filme busca retratar a história de um pequeno garoto órfão que é criado na selva, e que mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Depois disso o filme retrata Tarzan e Jane vivendo em Londres da década de 30, mas durante sua permanência em Londres surge a necessidade dele voltar à selva, mas dessa vez como um emissário do Parlamento Britânico.

Caça Fantasma



Há alguns anos foi escrito um livro, pela professora Erin Gilbert, sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra nunca tinha sido levada a sério, até que foi descoberta por seus colegas da academia e devido a essa descoberta ela veio a perder o emprego. Depois do ocorrido, Patty Tolan, funcionário do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, então Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação buscando salvar a cidade e o mundo.

A Era do Gelo: O Big Bang



Novamente após uma nova trapalhada de Scrat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores. E a aventura não parar por ai...

Gostou da lista de filme de julho? Qual deles você pretende ir assistir? Há muitos outros filmes que irão estrear este mês, qual deles você pretende assistir, deixe seu comentário abaixo.

Se em sua cidade tiver cinema e pertencer à rede Cinesystem não deixe de fazer seu cadastro no Clube da Pipoca, somente os cadastrados poderão ter acesso a diversos prêmios e promoções.

Comentários