Decoração: Home Office para Espaços Pequenos


A cada dia que passa há cada vez mais no mercado de trabalho, profissionais que oferecem diversos serviços diretamente de suas casas. Essa demanda requer dos profissionais envolvidos uma grande adaptação. Em alguns casos a adaptação terá que ocorrer não somente nos profissionais e na forma que trabalham, mas também em suas casas.


Ao longo do processo de adaptação o profissional poderá se deparar com alguns empecilhos que poderão inviabilizar ou dificultar essa nova forma de trabalho. Dentre as diversas dificuldades que poderão ser encontradas a maior delas é a falta de espaço em sua residência.


Para tentar amenizar ou inspirá-los no processo de criação de uma possível solução para esse problema, selecionamos algumas ideias que poderão ser de grande ajuda para você.


Cada imagem selecionada fornecer diversas informações que o ajudaram a compor seu próprio home office. Dentre as informações fornecidas pelas imagens que você deve observar e ter em mente ao longo do processo de criação do seu home office são: as cores e os materiais que iram compor o ambiente, a distribuição dos móveis e dos elementos que compõe o ambiente (mesa, as prateleiras, livros, cadeira, quadros etc.) e por fim a iluminação. Se possível crie seu home office próximo a uma janela para que possa ter ao longo do dia iluminação natural, ventilação e também uma bela vista, para inspirá-lo.


Lembre-se que o home office mesmo sendo um ambiente de sua casa ele também é um ambiente de trabalho, por isso necessita haver conforto e privacidade. Para que possa haver produtividade profissional mesmo no âmbito residencial.

Comentários