Unidade Residencial Aquática em Construção em Dubai


Você já imaginou morar em uma unidade residencial flutuante ou já imaginou morar no fundo do mar e poder ver através das paredes do seu quarto diversas espécies aquáticas? Tudo isso é possível hoje e não é nenhuma ficção produzida por Júlio Verne.


Em Dubai mais precisamente nos Emirados Árabes Unidos estão sendo produzidas 40 unidades residenciais e tem previsão de ser concluídas em outubro de 2016.



O projeto foi criado por uma equipe de arquitetos e designs de interiores e tem como foco fornecer aos usuários uma experiência de moradia aquática excepcional. Cada unidade residencial assinada por Kleindienst terá 1220 m², aproximadamente, de área construída distribuída em 3 níveis. Cada unidade terá características únicas podendo assim ser personalizada gerando maior privacidade. Além disso, cada unidade terá automação residencial inteligente. Todo o controle da casa na palma de sua mão. Incrível.




Cada unidade poderá ter um quarto no nível superior e também um no nível inferior, neste caso, debaixo do nível do mar, terá também área de banho (banheiro), área de lazer entre outros cômodos típicos de uma residência, no entanto haverá somente dois ambientes submersos sendo eles um quarto e um banheiro, com vista garantida para corais e várias espécies aquáticas.




O futuro pode não está disponível para todos, mas podemos ver que é possível graças a incrível capacidade criativa de grandes projetistas como arquitetos, designs e engenheiros.

Você gostaria de morar em uma casa aquática? O que você achou deste projeto idealizado para ser construído em Dubai? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários