Retomando o Controle: Novas Mudanças Realizadas no Arquiteto Versátil


Faz um tempo que o blog vem tendo pouquíssimas publicações mensais, seja em vídeos ou em artigos, mas espero que este mês eu possa voltar a normalidade e até ultrapasse o número mais alto de artigos e vídeos publicados até o momento no blog em um intervalo de um mês. 

Já tive muitos contratempos que me fizeram adiar vários artigos e vídeos para o blog, mas não posso ficar preso a eles por mais tempo principalmente porque este mês é especial tanto para mim como para o próprio blog.

Na verdade este mês o blog Arquiteto Versátil estará completando 2 anos de vida no dia 26 de agosto de 2017, por isso, não posso deixar passar esta incrível data. Para comemorarmos vou publicar vários conteúdos diferentes aqui para você. Aguarde!

Não sei se você viu, mas no último mês o blog Arquiteto Versátil e algumas redes sociais que eu utilizo para divulgar o próprio blog e o canal do Arquiteto Versátil, tiveram algumas mudanças que poderão impactar, positivamente, no futuro do Arquiteto Versátil, pelo menos é isso que eu espero.


As mudanças realizadas no blog Arquiteto Versátil não estão restritas somente ao campo estético. Como é possível ver aqui no blog, eu adicionei novos elementos ao layout tornando o blog ainda mais funcional. Alguns destes elementos que foram adicionados estão em fase de teste, ao fim desta fase, decidirei se eles permaneceram ou não no blog.


Mas as mudanças atuais que já foram implementadas e as que ainda serão implementadas, estão também ligadas ao conteúdo. Como você pode ver através do perfil do Instagram, o mês passado foi repleto de conteúdo diferenciado que foi criado estrategicamente para o Arquiteto Versátil. Este mês haverá muito mais conteúdo. Aguarde!

Antes de finalizar este artigo gostaria de recomendar para você, dois artigos publicados recentemente aqui no blog. Um deles se refere a uma pequena lista de ações que poderá te ajudar a conquistar mais seguidores no seu Instagram e o outro refere-se a um conjunto de ferramentas on-line que você poderá utilizar para rastrear hashtags.

Leia atentamente cada um destes artigos recomendados, porque eles também poderão te mostrar as novas mudanças que serão implementadas na produção dos novos artigos do blog. 

Caso tenha gostado deste artigo, curta e compartilhe em suas redes sociais. Caso possua alguma sugestão ou dúvida relacionada a arquitetura ou qualquer outro assunto relacionado basta deixar nos comentários.

Até a próxima.

Comentários