Websta: Tudo sobre esta Incrível Ferramenta de Rastreamento de Hashtag para o Instagram

Websta: Tudo sobre esta Incrível Ferramenta de Rastreamento de Hashtag para o Instagram

Se você utiliza o Instagram, a bastante tempo, imagino que já tenha ouvido falar sobre a ferramenta chamada websta. Não é verdade? Mas se sua resposta foi negativa, pode ficar tranquilo, que neste artigo aqui te mostrarei tudo sobre esta incrível ferramenta de rastreamento de hashtags. 

Antes de te mostrar todos os detalhes sobre a ferramenta websta, recomendo que confira o artigo onde irei te mostrar outras ferramentas de rastreamento de hashtags que poderão ser muito úteis, para você, caso queira monitorar mais profundamente todas as hashtags utilizadas por você e também acompanha de perto a evolução do seu perfil do Instagram. 

Ao longo deste novo vídeo mostrarei para você todos os recursos fornecidos pela ferramenta websta que você precisa conhecer para poder entender melhor sobre seu perfil do Instagram e como você poderá utilizar as informações fornecidas pelo websta para alavancar o crescimento do seu perfil.

Dentre as diversas ferramentas e informações fornecidas pelo websta, a mais utilizada seria a ferramenta de rastreamento de hashtag, no entanto, ao longo do vídeo mostro que há diversos outros recursos que você poderá utilizar e que poucas pessoas conhecem, e se bem utilizadas poderão te proporcionar grandes vantagens em relação a outros perfis do instagram. 

Veja abaixo alguns recursos relacionado a ferramenta websta que eu te mostrarei logo mais: 

  • Ferramenta de Rastreamento de Hashtags 
  • Visão Geral sobre seu Perfil 
  • Quantidade de Fotos Publicadas em seu Perfil (mês a mês) 
  • Quantidade de Hashtags Utilizadas no Perfil 
  • Tipos de Filtros Utilizados nas Fotos 
  • Quantidade de Likes Obtidos até o Momento (mês a mês) 
  • Quantidade de Comentários Obtidos até o Momento (mês a mês) 
  • Perfis mais Acessados 
  • Hashtags mais Utilizadas 
  • Dias e Horários que mais Acessam o seu Perfil 

A partir de agora você poderá ver na prática tudo o que eu falei acima relacionado a ferramenta websta. Para conferir o conteúdo basta aperte o play no vídeo abaixo. 


Agora que você assistiu o vídeo, que tal inscrever-se no canal? Somente desta forma você será sempre notificado por e-mail quando houver vídeo novo no canal. Para inscrever-se no canal é bastante simples basta clicar no botão vermelho logo abaixo. 


Se você chegou até aqui quer dizer que você gostou do artigo e também do conteúdo produzido em vídeo, portanto não deixe de curtir, comentar e compartilhar este conteúdo em suas redes sociais para que mais pessoas possam vê-lo. E me conte qual a sua opinião sobre o websta e se você utilizaria esta ferramenta para monitorar hashtags e seu perfil do Instagram? 

Até a próxima.

Comentários