Quadros Divertidos da Fabrica 9 para sua Casa ou para seu Projeto Decorativo


Eu estava assistindo o novo vídeo da Taciele Alcolea publicado em seu canal do Youtube, quando de repente, surgiu a ideia de criar um artigo para o blog contendo alguns quadros divertidos, para que você possa utilizar em sua casa ou simplesmente utilizar na composição decorativa do projeto que você esteja desenvolvendo.


Antes mesmo de terminar de ver, resolvi dá um stop no vídeo, porque eu não queria perder de vista a inspiração, e logo iniciei minha busca por referências. 


Como de costume utilizei o buscador do Google para realizar minha pesquisa e novamente ele foi preciso quanto a resposta do que eu estava em busca.


Desta vez o Google me ofereceu primeiramente um banco de imagens extraordinário, mas meu objetivo neste momento era outro e ele estava no próximo tópico da minha pesquisa. No caso, o Google me mostrou o site chamado Fabrica 9 que contém uma grande variedade de modelos de quadros divertidos que você pode adquirir ou indicar em seu projeto decorativo. 


Nas imagens acima você pode ver alguns dos modelos de quadros encontrados no site da Fabrica 9, que estão neste momento a venda. Caso você queira saber mais sobre cada um deles basta clicar em seu link respectivo logo abaixo:

1 – Quadro Think Outside The Box da Fabrica 9
2 – Quadro Textura Triângulos da Fabrica 9
3 – Quadro Its Never Too Late da Fabrica 9
4 – Quadro Tem WiFi da Fabrica 9
5 – Quadro Coisas Boas Acontecem da Fabrica 9
6 – Quadro Skate Boarding da Fabrica 9
7 – Quadro Carpe Diem da Fabrica 9
8 – Quadro Tudo é Possível da Fabrica 9
9 – Quadro Au, Au da Fabrica 9

Todos os quadros selecionados para este artigo, a meu ver, são incríveis, mesmo o quadro abstrato, que não possui nenhuma palavra. No entanto, se eu fosse adquirir algum deles, neste momento, eu escolheria: o primeiro, o quarto e o sétimo.

No caso, eu escolheria o primeiro, porque estou sempre buscando pensar fora da caixa, já o quarto quadro foi escolhido, porque minha vida não tem luxo, mas WiFi aqui não falta, e por fim o quadro carpe diem, me faz lembrar da escola e das aulas de literatura que eu amava tanto.

Então para finalizar, gostaria de saber, qual dos quadros selecionados você mais gostou e também gostaria de saber se você já conhecia o site da Fabrica 9?

Até a próxima.


Comentários