Relógios de Parede do Society6


Faz algum tempo que publiquei aqui no blog um artigo sobre relógios de parede. Revendo o artigo decidir criar um novo artigo com novos modelos. Os modelos selecionados desta vez são do site society6. Espero que goste dos relógios selecionados abaixo. 


Meteoric Rainfall Wall Clock



As cores e a composição gráfica deste relógio me atraiu desde o primeiro momento que o vi. As cores não clássica do céu é o grande diferencial deste relógio. No site da sosiety6 você irá encontrar diversos relógios com essa temática, mas normalmente estarão nas cores clássicas (preto e branco). 


Se você gosta da temática urbana, aqui está um ótimo relógio para sua casa. As cores e a ilustração me fez lembrar do desenho chamado Sailor Moon. É magnifico ver como os ilustradores japoneses da década de 90 ilustravam. No caso a ilustração do relógio representa o espaço urbano da cidade de Kyoto no Japão. 


Veja Também: Arata Isozaki recebeu Prêmio Pritzker 2019


Atualmente a figura feminina está cada vez mais em alta. Além disso, este estilo da ilustração também tem ganhado cada vez mais destaque. Portanto eu não poderia deixar de ter um relógio de parede assim em minha seleção. No site você encontrará outros modelos semelhantes. 


Aqui está uma composição gráfica que mescla um mapa estelar com um mapa terrestre. A composição gráfica e suas cores é extremamente delicada, por isso, se tornou atraente aos meus olhos. Ao ver este relógio pela primeira vez me apaixonei. 


Veja Também: E-book sobre o Analysis Sol-Ar - Lançamento


Aqui está um relógio minimalista que gostaria de ter em casa. Sua composição gráfica e tema, ao meu ver, foram extremamente assertivos. Eu, por exemplo, adoro olhar a lua e como suas fases a torna mais bela a cada dia. Um hobby diário que eu recomendo. 


Selecionei este belíssimo relógio porque ele me fez lembrar do filme chamado “O Primeiro Homem” que vi recentemente. É surpreendente como as cores clássicas (preto e branco) são extremamente eficazes e não torna este tipo de ilustração monótona. 

Confira o vídeo abaixo.


Caso tenha gostado do conteúdo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal.

Qual dos relógios selecionados você mais gostou? Comente.

Até a próxima.


Comentários