Jogos Criativos para seu Smartphone


Eu adoro jogos. Algumas das minhas melhores lembranças estão relacionadas a alguns jogos que acabei jogando na minha infância. 

Atualmente tenho jogado mais jogos estratégicos. Posso até mostrar depois alguns deles aqui. O que você acha desta ideia? 


Mas no artigo de hoje eu resolvi te mostrar 3 jogos ou aplicativos de jogos que já joguei e que pode ampliar sua criatividade. Os jogos em sim já são ótimos estímulos criativos. 



O primeiro jogo selecionado é o mais simples de todos e também o mais tradicional. Mas ainda assim ele pode te surpreender. Como todo jogo que usa labirinto, seu principal objetivo é encontrar a saída. Mas não será tão fácil quanto os jogos tradicionais. Eu garanto. Primeiro você não conseguirá ver o caminho inteiro. Segundo você terá uma quantidade limitada de rotações para percorrer pelo labirinto. Terceiro você terá que encontrar vários cristais para mudar a cor do cubo e assim conseguir sair do labirinto. O jogo é simples, mas com um grau de dificuldade bem alto. 



O segundo jogo selecionado também é estratégico. O objetivo central deste jogo é defender o castelo dos invasores. Para que isso seja possível, você terá que construir e distribuir diversas armas pelo terreno. Conforme o jogo vai avançando você poderá aprimorar as armas construídas. Mas se prepare que os invasores te darão mais trabalho do que você imagina. Portanto se você gosta de jogos estratégicos, aqui está um jogo que você vai amar. Eu garanto. 



O terceiro jogo selecionado também pode ser considerado estratégico. No entanto o grande diferencial deste jogo está representado por seu potencial criativo. Através deste jogo você poderá construir diversos veículos de guerra. Mas não é só isso. Inicialmente os veículos serão simples, mas conforme for avançando com suas vitórias, você poderá criar veículos invencíveis que voam totalmente personalizados. O mais divertido deste jogo é que ele é ilimitado. 


Confira agora o vídeo abaixo.


Gostou do conteúdo? Então curta, compartilhe e inscreva-se no canal

Qual dos jogos selecionados você mais gostou?

Até a próxima.


Comentários