18 Quadros Abstratos para seus Projetos

6 Quadros Abstratos para seus Projetos

Eu adoro usar quadros em meus projetos. Você é assim também? 


Pensando sobre este item tão usado em meus projetos, eu decidi selecionar alguns quadros abstratos no site da Amazon, para que no futuro possa usá-los em meus projetos. 

Confira a seguir os quadros selecionados. Fique a vontade se quiser usar os quadros selecionados em seus projetos. 

Quadros Abstrato Moderno Tropical (COMPRAR


6 Quadros Abstratos para seus Projetos

Desde o momento em que eu vi estes quadros eu fiquei apaixonado. Selecionei estes quadros porque eles me fazem lembrar de algumas obras modernistas. 

O primeiro e o terceiro quadro é possível ter uma ideia, mesmo que superficial, do que o autor quis representar. Porém o segundo quadro eu não tenho a mínima ideia. O que você acha que o autor quis representar no segundo quadro? 

Dos três quadros acima eu gostei mais do primeiro e do terceiro. 

Os quadros acima possui as seguintes dimensões: 45 x 25 x 10 cm. 

Quadros Abstrato Moderno Figura Geométrica (COMPRAR


6 Quadros Abstratos para seus Projetos

Diferente dos quadros mostrados anteriormente, estes quadros não possui nenhum elemento gráfico que sugira a algo conhecido. Isso torna a leitura compositiva dos quadros bem difícil. 

Porém mesmo não tendo uma visão clara do que o autor pretendia representar em seus quadros, a composição gráfica é bastante agradável. E isso já é o bastante para mim quando se trata de obras abstratas. 

Quanto a estes quadros eu gosto mais do segundo. Principalmente porque o tom azul esverdeado usado no quadro é bem próximo do usado pelo arquiteto versátil. 

Os quadros acima selecionados possui as seguintes dimensões: 45 x 35 x 10 cm. 

Quadros Abstrato Geométrico Moderno (COMPRAR


6 Quadros Abstratos para seus Projetos

Os quadros selecionados, desta vez, usam em sua composição gráfica, figuras geométricas regulares. A composição gráfica, as cores e as texturas usadas se complementam e dá dinamicidade aos quadros. Isso torna os quadros ainda mais agradáveis. 

As formas compostas por diagonais são formas difíceis de ser trabalhadas. Porém o autor soube trabalhar cada uma delas e o resultado final de cada quadro ficou sensacional. 

Já com relação a estes quadros eu fiquei tão encantado com eles que é impossível não gostar dos três quadros. Você concorda? 

Os quadros acima mostrados possui as seguintes dimensões: 52 x 42 x 7 cm. 

Quadros Abstrato Moderno (COMPRAR


6 Quadros Abstratos para seus Projetos

Este conjunto de quadros também possui elementos geométricos em sua composição. Porém nem todos os elementos geométricos são regulares desta vez. 

Para quem gosta de formas regulares é possível sentir um leve incômodo ao ver estes quadros. Mas, a meu ver, a irregularidade usada nestes quadros pode ser seu grande diferencial. 

As cores usadas nestes quadros também chama bastante atenção. Eu gosto dos tons neutros. Eles se encaixam em qualquer espaço e é atemporal. 

Dos três quadros mostrados acima, eu gosto mais do segundo. A composição gráfica do segundo quadro remete a uma perspectiva isométrica. 

Os quadros acima possui as seguintes dimensões: 43 x 33 cm. 

Quadros Abstrato Rosê (COMPRAR


6 Quadros Abstratos para seus Projetos

Aqui eu tenho mais um conjunto de quadros que usa geometria em sua composição gráfica. 

Se você observar com bastante atenção você verá que o primeiro e o terceiro quadro são iguais. A diferença entre eles é que eles estão dispostos em sentidos diferentes. Ao perceber isso, eu fiquei bastante desapontado. Será que foi falta de criatividade ou foi preguiça? 

Porém, mesmo encontrando uma pequena falha, a meu ver, as cores usadas nestes quadros gera um ponto de atração muito forte em mim. Se você olhar de perto as linhas que compõem o quadro e a moldura, você verá que eles possuem as mesmas cores. Isso é sensacional. 

Dos "três quadros" acima, eu gosto mais do segundo. 

Os quadros acima possui as seguintes dimensões: 50 x 37 x 12 cm. 

Quadros Abstrato Marrom (COMPRAR


6 Quadros Abstratos para seus Projetos

Por último selecionei estes quadros devido a sua composição gráfica orgânica. 

De todos os quadros mostrados neste artigo estes são os mais legais de todos. 

Ao ver estes quadros, pela primeira vez, eu tive a impressão que o autor jogou a tinta sobre as 3 telas. Mas também há alguns momentos que parece que houve algumas pinceladas. Mas eu posso está enganado. 

Além disso, todos os quadros mostrados anteriormente podem ser usados individualmente. Já estes quadros devem ser usados em conjunto. Caso contrário, perderão o sentido de continuação e completude que eles geram em conjunto. 

Já com relação a estes quadros é impossível não ter gostado dos três, principalmente pelo que eu falei ao longo do texto. 

Se eu estivesse desenvolvendo um projeto, neste exato momento, estes quadros seriam usados na composição gráfica com toda certeza. 

Como a página de venda da Amazon não forneceu as dimensões destes quadros, eu não poderei te fornecer esta informação. Para mais informações, recomendo que visite o site da Amazon

Se você gostou deste artigo, então curta, compartilhe e inscreva-se no canal

Qual dos quadros mostrados acima, você mais gostou? Comente.

Até a próxima.

Comentários