Novembro chegou e com ele a Black November

Novembro chegou e com ele a Black November

O ano passado eu resolvi participar da Black Week da Hotmart. Mas este ano eu resolvi fazer algo diferente. Antes de te contar o que eu farei este ano, eu quero saber se você está preparado para ter um mês inteiro com ofertas imperdíveis? Espero que sua resposta tenha sido positiva. A partir de agora, eu irei te contar o que vai acontecer em novembro aqui no Arquiteto Versátil. 


Diferente do ano passado que eu tinha somente um produto para oferecer na Black Week, este ano, eu terei dois produtos. Inclusive, eu falei de um dos produtos recentemente em uma publicação aqui do blog. Você viu o artigo? Estou me referindo ao Planner do Arquiteto Versátil. Recomendo que confira o artigo, caso queira conhecer o meu Planner. 

Os dois produtos que estarão a venda este ano são: 

Analysis Sol-Ar na Prática - Curso Online 

Planner do Arquiteto Versátil 

O Analysis Sol-Ar na Prática fez o maior sucesso o ano passado. Eu fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que acabaram adquirindo o curso. Espero que este ano seja ainda melhor. 

Só para você ter uma ideia, este curso normalmente é vendido a 97 reais. Porém o ano passado na Black Week eu decidi vendê-lo a 47 reais. Mas este ano será diferente. Eu decidi vendê-lo a 37 reais. Isso é mais que 60% de desconto só neste produto. Isso não é incrível! E as surpresas não param por ai. Recomendo que continue a leitura. 

Como o Planner do Arquiteto Versátil é um produto recém-lançado ele está sendo vendido a 29,90 reais. Porém seu preço real seria de 39,90 reais. Inclusive, preciso alertá-lo que após o dia 30 de novembro o preço do Planner será 39,90 reais. 

Mas como estamos em um mês muito especial, eu decidi fazer algo inimaginável durante este mês. O Planner do Arquiteto Versátil será vendido durante este mês de novembro de 2020 por 19,90 reais. Você não encontrará um Planner por este preço em nenhum lugar. Eu garanto. 

Preciso que preste bastante atenção o que eu irei te falar a partir de agora. Antes de te apresentar esta oferta especial, você iria pagar 126,90 reais nos dois produtos. Porém, se você aproveitar esta OFERTA ESPECIAL, você pagará somente 56,90 reais nos dois produtos, neste exato momento. 

Lembre-se, esta oferta é por tempo limitado. Portanto agora é a hora de garantir tanto o curso Analysis Sola-Ar na Prática quanto o Planner do Arquiteto Versátil. 

Você vai ficar fora dessa? 

Caso você queira garantir sua vaga no curso Analysis Sol-Ar na Prática, basta clicar na palavra: COMPRAR

Porém se você quiser garantir seu exemplar do Planner do Arquiteto Versátil, basta clicar na palavra: COMPRAR

Gostou das ofertas deste ano? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.

Comentários