Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Anteriormente publiquei no blog, um artigo contando sobre o novo serviço que o Arquiteto Versátil iria começar a oferecer de forma online. Se você ainda não viu o artigo recomendo que confira o conteúdo do artigo imediatamente.


Neste artigo irei te mostrar como você pode agendar um horário para que possamos conversar pessoalmente sobre o seu projeto. Veja abaixo o passo a passo necessário para agendar uma consultoria comigo.

Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

A primeira coisa que você precisará fazer é acessar a página de venda da consultoria online. Ao acessar a página, você verá a mesma imagem acima. Nesta página, você encontrará várias informações sobre a consultoria. Mas, neste momento, irei focar na função agendamento. 

Para que você possa agendar um horário você precisará ver a disponibilidade de horários. Para que isso seja possível você precisará clicar no botão verde escrito: ver horários, que está do lado direito da página.

Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Ao clicar no botão verde você verá todos os horários que eu poderei te atender. Na imagem acima, você pode ver que eu atualmente posso te atender de segunda a sexta. Mas eu preciso deixar claro para você que essa disponibilidade de tempo em minha agenda pode mudar a qualquer momento. Portanto recomendo que aproveite esta oportunidade para agendar uma consultoria comigo. 

Após verificar a disponibilidade da minha agenda, escolha um dia que você deseja conversar comigo e clique nele.

Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Após clicar no dia desejado você verá os horários que estarão disponíveis para te atender. As consultorias online que eu costumo realizar dura no máximo 2 horas. Portanto escolha o melhor horário para você e clique nele.

Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Após clicar no horário que melhor atende a sua disponibilidade, você verá que o botão escrito: ir para o pagamento, que antes estava na cor cinza ficará verde. A partir de agora você pode clicar no botão verde para efetuar o pagamento da consultoria. Depois que você clicar no botão verde você será redirecionado para a página de pagamento.

Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Na página de pagamento você precisará colocar seus dados pessoais para poder efetuar a compra. Se você já tiver um cadastro no Hotmart o processo de pagamento será ainda mais simples.

Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Recomendo que você fique atento ao tempo que há na barra de cor laranja mostrado na imagem acima. Você terá no máximo 15 minutos para efetuar a compra. Caso você não efetue a compra dentro deste tempo, você precisará começar tudo de novo. E poderá até ter que escolher outro dia e horário porque alguém foi mais rápido que você no agendamento.
 
Como Agendar uma Consultoria Online Comigo?

Caso você atinja o limite de tempo para que você possa efetuar a compra, surgirá o aviso que há na imagem acima. Mas tenha em mente que este horário ainda estava vago para que eu pudesse garantir a consultoria, mas se não houvesse a disponibilidade a mensagem seria outra.

Veja também o vídeo abaixo:


Agora, você já sabe como agendar uma consultoria comigo. Caso você queira participar de uma Consultoria Online com o Arquiteto Versátil, basta clicar em: QUERO AGENDAR CONSULTORIA. Logo após clicar, você será redirecionado para a página de venda onde você poderá efetuar o agendamento que foi mostrado ao longo deste artigo. 

Você já participou de alguma consultoria comigo? O que você achou dela? Deixe sua opinião nos comentários. 

Até a próxima.


Comentários