Consultoria Online com o Arquiteto Versátil

Consultoria Online com o Arquiteto Versátil

Você já pensou em conversar pessoalmente com um arquiteto através de uma consultoria online para tentar tirar todas as suas dúvidas sobre seu projeto? A partir de agora o Arquiteto Versátil começará a prestar consultorias online. Isso não é legal? 


Neste artigo eu irei te mostrar todos os detalhes que você precisa saber sobre a consultoria online com o arquiteto versátil. 

Como funcionará a consultoria online? 


Consultoria Online com o Arquiteto Versátil

A consultoria online se dará através do whatsapp por meio de vídeo-chamada e será totalmente individual. 

Você terá no máximo 2 horas para que possamos conversar sobre o seu projeto. Durante o intervalo de 2 horas, eu farei várias perguntas sobre o seu projeto. Eu recomendo que você tire todas as suas dúvidas sobre o seu projeto durante este tempo. 

Será muito importante que durante a consultoria você tenha, em mãos, todas as informações sobre o terreno ou o ambiente onde você pretende que seu projeto seja construído. Além das informações sobre o terreno ou o ambiente, tenha também informações sobre o projeto que você pretende construir. Quanto mais informações você tiver sobre o projeto melhor será a consultoria. 

Eu usarei essas informações durante a consultoria para poder compreender como é o terreno ou o ambiente e sobre o que você pretende construir. A partir disso eu poderei sugerir algumas soluções projetuais que te ajudarão na materialização do seu projeto. 

Se no dia da consultoria houver a falta de informações sobre o projeto, isso poderá comprometer a consultoria. Portanto na dúvida, entre em contato previamente para que no dia da consultoria não tenhamos problemas. 

Durante a consultoria eu usarei papel e caneta para poder representar graficamente algumas soluções projetuais que você pode adotar em seu projeto. Caso eu perceba que, o papel e a caneta, não esteja sendo suficiente, eu poderei decidir usar algum software durante a consultoria. 

Recomendo também que você tenha em mãos, papel e caneta para poder fazer anotações durante a consultoria. Geralmente, durante a consultoria eu costumo fornecer algumas informações pertinentes que serão muito úteis durante a criação de seu projeto. Portanto, recomendo que anote cada informação fornecida durante a consultoria para não se esquecer e possa te auxiliar no futuro.

Consultoria Online com o Arquiteto Versátil

Mesmo sendo uma prestação de um serviço online, você terá uma garantia de 7 dia. Portanto, se você tiver algum imprevisto, você poderá solicitar seu dinheiro de volta, dentro do prazo. Porém, havendo o cancelamento da consultoria, e você deseje remarcar a consultoria, você terá que agendar novamente. Isso quer dizer que você terá que entrar na fila de espera novamente. 

Caso você esteja adquirindo um produto ou serviço do Arquiteto Versátil pela primeira vez, tenha em mente que o pagamento efetuado pela página da Hotmart é totalmente seguro. Qualquer dúvida com relação ao site, basta entrar em contato diretamente com a Hotmart. Eles te darão todo o suporte que você precisa. Mas se sua dúvida for relacionada a consultoria, basta entrar em contato comigo através do meu Whatsapp

Como o preço da minha consultoria online é superacessível, eu acredito que você não precisará usar este recurso. Porém, se você precisar, você poderá usar até dois cartões de crédito para efetuar a compra no site da Hotmart.

Consultoria Online com o Arquiteto Versátil

Quanto ao preço da consultoria online, ela será inicialmente de 75 reais. Este valor pode ser pago em até 10 vezes no cartão. Eu preciso te avisar, previamente, que este valor pode se alterar com o tempo. Portanto aproveite enquanto o preço está superacessível. 

Após a confirmação do pagamento eu entrarei em contato para que possamos conversar. Recomendo que fique de olho em seu e-mail ou em seu Whatsapp. Caso eu entre em contato e eu não consiga uma resposta sua até a data agendada, sua consultoria será cancelada e você não receberá o valor da consultoria de volta. E não adianta reclamar depois. Já estou deixando aqui avisado. 

No dia marcado para ocorrer a consultoria, recomendo que você esteja 10 minutos antes em um local seguro e com uma boa conexão de internet para que possamos conversar sem interrupções. Caso haja algum problema com a conexão com a internet eu remarcarei a consultoria. Mas isso só ocorrerá em um caso extremo, onde não seja possível iniciar ou retomar a consultoria dentro do tempo já pré-estabelecido para ocorrer a consultoria.

Veja também o vídeo abaixo:


Caso você queira participar de uma Consultoria Online com o Arquiteto Versátil, basta clicar em: QUERO AGENDAR CONSULTORIA. Logo após clicar, você será redirecionado para a página de venda onde você poderá efetuar o agendamento. 

O que você achou do novo serviço que o Arquiteto Versátil começará a oferecer online? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários