Criando um Projeto no AutoCad – Parte 2 #Vídeo

Criando um Projeto no AutoCad – Parte 2 #Vídeo

Eu gravei recentemente uma LIVE no canal para te mostrar como eu desenvolvo um projeto arquitetônico usando o AutoCAD. Na LIVE eu iniciei a criação do projeto, porém não fiz muita coisa porque acabei descobrindo que estava faltando algumas medidas cruciais no meu levantamento. Isso acontece as vezes, mas é fácil de resolver. Basta eu ir novamente até a casa do cliente e pegar as medidas que estão faltando. Simples assim.


Então, após uma visita rápida até a casa do cliente eu resolvi dar continuidade ao processo criativo do projeto arquitetônico que estou desenvolvendo no AutoCAD. Se você gostou do vídeo anterior, tenho certeza que vai gostar deste daqui. Continue a leitura.

No vídeo de hoje eu acrescentei novas paredes na planta baixa do pavimento térreo e dei continuidade ao processo criativo da planta baixa do pavimento superior. Durante o processo criativo eu tive que fazer alguns ajustes no desenho para que as medidas levantadas pudesse ser representadas exatamente como eu as encontrei no local.

Para que você possa continuar vendo todos os detalhes do processo criativo deste novo projeto, recomendo que clique no play abaixo para conferir o conteúdo do vídeo. Se você chegou neste artigo antes do dia 27 de abril de 2021, preciso te dizer que o vídeo ainda não foi publicado no canal. Mas se você chegou após o dia 27 de abril, o vídeo já está disponível. Pode apertar o play para conferir o conteúdo do vídeo.


Caso você tenha gostado do conteúdo, recomendo que curta o vídeo, compartilhe em suas redes sociais e inscreva-se no canal.

Você já fez algum ajuste no desenho técnico parecido com o que eu apliquei no projeto? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários