Artigos Publicados em Julho de 2021

Artigos Publicados em Julho de 2021

Este mês de julho eu publiquei vários artigos bem legais aqui no Arquiteto Versátil. Você viu cada um dos artigos que foram publicados durante este mês? Caso não tenha visto, não se preocupe.


Como eu publiquei poucos artigos este mês, eu resolvi te mostrar todos eles neste artigo aqui. Espero que goste dos conteúdos que foram criados este mês. Tenha uma ótima leitura.

Nova Programação do Arquiteto Versátil


Artigos Publicados em Julho de 2021

Neste artigo aqui eu resolvi te mostrar a nova programação que eu pretendia criar aqui no Arquiteto Versátil ao longo do mês de julho. A programação gerada ao fim do vídeo ficou bem redondinha. Mas para falar a verdade eu não conseguir colocar tudo o que planejei ao longo do mês. É uma pena. Mas mesmo não atingindo a meta estabelecida, eu consegui criar mais artigos do que os meses anteriores. Espero que agosto seja ainda melhor.

Atualizações e Novidades sobre o Arquiteto Versátil


Artigos Publicados em Julho de 2021

Neste artigo aqui eu falei sobre vários assuntos. Por exemplo: eu falei sobre problemas com direitos autorais. Falei também sobre a Biblioteca 3D do Arquiteto Versátil. E por fim, falei um pouco sobre o programa de parceria. Se você não viu este artigo recomendo a leitura principalmente com relação a Biblioteca 3D. Ela pode te ajudar no desenvolvimento dos seus projetos.

Inspiração – Casas Modernas


Artigos Publicados em Julho de 2021

Neste artigo eu resolvi reunir alguns projetos residenciais modernos para que você possa se inspirar. Ter boas referências pode tornar seu processo criativo muito mais fácil. Por isso eu recomendo que você tenha um banco de inspirações sempre por perto. Eu costumo manter meu banco de inspirações sempre atualizado. Conforme o tempo for passando eu irei compartilhar outras inspirações com você.

Estudo da Forma – Árvores Geométricas


Artigos Publicados em Julho de 2021

Eu adoro criar os estudos da forma para o Arquiteto Versátil. Mas também adoro um bom desafio. Este estudo da forma foi um bom desafio. Eu nunca havia criado algo relacionado a natureza. Mas acredito que este primeiro estudo da forma ficou bem legal. Neste estudo da forma eu resolvi criar duas árvores geométricas. As formas geradas ao longo do vídeo possuem um estilo muito específico. Isso quer dizer que nem todo projeto irá aceitar este tipo de volumetria. Porém, a partir destas volumetrias eu poderei criar outras volumetrias ainda melhores. Esse é meu principal objetivo.

Produzi um Artigo GIGANTE e acabei não Publicando


Artigos Publicados em Julho de 2021

Criar os conteúdos do Arquiteto Versátil não é nada fácil. Se você produz algum tipo de conteúdo você sabe como é a rotina. Porém neste artigo eu resolvi contar uma situação bem incomum. Eu passei alguns dias produzindo um conteúdo para o Arquiteto Versátil e no final eu acabei não publicando. Dá para acreditar nisso? No artigo eu te darei todos os detalhes sobre o que aconteceu. Conhecer a história por trás deste acontecimento pode te dá vários ensinamentos que pode te livrar de vários problemas futuros.

O que Compõe o Funil de Vendas?


Artigos Publicados em Julho de 2021

Neste artigo eu resolvi falar sobre a estrutura que compõe um funil de vendas. Este tema a princípio, não tem uma relação direta com a arquitetura. Mas indiretamente ela é fundamental para um bom funcionamento de um escritório de arquitetura. Caso você esteja estudando arquitetura ou já esteja atuando recomendo que veja este artigo. Ele irá te dá uma visão bem legal sobre funil de vendas e como você poderá usá-lo no seu dia a dia.

Se você gostou deste artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no Grupo do Telegram.

Qual artigo publicado no mês de julho você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários