Comentários postados no Blog

Comentários postados no Blog

Esta semana o Arquiteto Versátil está completando 6 anos. Pode não parecer, mas o tempo passou muito rápido. Para comemorar o aniversário do Arquiteto Versátil, eu resolvi publicar vários artigos ao longo da semana. Este é um deles. Recomendo que fique de olho no blog para não perder nenhum artigo que será publicado esta semana.


Neste artigo eu resolvi te mostrar alguns comentários que o blog do Arquiteto Versátil acabou recebendo durante estes 6 anos de existência. Durante os 6 anos o blog recebeu vários comentários. Porém para compor este artigo eu selecionei os melhores.

Veja abaixo os comentários selecionados.

Comentários postados no Blog

Este comentário foi realizado em um artigo onde eu conto como foi a minha experiência com relação a minha formatura. Eu poderia ter gravado um vídeo na época, mas o texto foi a única maneira que eu tinha para poder registrar as minhas impressões sobre aquele evento. Se você ainda não leu este artigo, recomendo que dê uma olhada. O texto está muito legal. O comentário acima foi postado por um amigo. Nós fomos colegas de classe. Na época em que ele postou o comentário, ele ainda estava cursando Arquitetura.

Comentários postados no Blog

Nesta época eu estava muito animado com o blog. Fazia pouco tempo que havia criado o Arquiteto Versátil. Eu estava começando. Quando eu recebi este comentário no blog, eu fiquei muito contente. O artigo que recebeu este comentário é bem simples. Porém o resultado gerado no leitor é grandioso. No artigo eu busco mostrar os efeitos luminosos que algumas luminárias gera dentro de um ambiente. Eu preciso voltar a fazer artigos assim aqui no Arquiteto Versátil. Se você não viu este artigo, também recomendo a leitura.

Comentários postados no Blog

Este comentário é bastante significativo para mim. Ele foi postado por uma amiga. Eu conheci a Suzana quando eu ainda escrevia em um outro blog. A Suzana é uma escritora sensacional. Que pena que ela parou de publicar em seu blog. O artigo onde ela postou o comentário fala sobre alguns livros. Esse é um tema que gosto bastante, mas falei pouco aqui no blog ao longo dos anos. Preciso rever este tema e trazer mais temas relacionados aqui no Arquiteto Versátil.

Comentários postados no Blog

Este comentário foi postado em meu artigo sobre metas e objetivos que eu publiquei em 2018. O João Henrique era um amigo que eu encontrei quando estava usando o aplicativo do Duolingo para aprender inglês. Fiquei feliz ao rever este comentário dele. Após selecionar este comentário, eu decidi rever a descrição do vídeo. Realmente a descrição do vídeo é bastante extensa. O jeito que eu criei a descrição deste vídeo não se tornou comum no canal. Imagino que este comentário tenha sido o motivo para que isso tenha ocorrido.

Comentários postados no Blog

Este comentário foi postado em um artigo muito diferente que eu acabei publicando no blog. O artigo ficou tão legal que eu acabei recebendo este comentário acima. Fico feliz que um artigo tenha recebido um comentário como este. Isso quer dizer que eu acertei de alguma maneira a forma como eu desenvolvi o conteúdo do artigo. Espero poder produzi mais artigos como este para o blog no futuro.

Comentários postados no Blog

Nem todo comentário que eu recebi no blog durante todos esses anos foi positivo. A imagem acima é um exemplo deste tipo de comentário. Quando eu recebi este comentário eu fiquei sem chão. Este foi o primeiro comentário negativo que eu recebi. Mesmo que o artigo não tenha nada de errado o leitor teve a capacidade de postar um comentário ofendendo. Depois do comentário eu resolvi rever o artigo e acabei percebendo que o comentário não tinha embasamento. Se você tiver algum comentário ruim sobre algum artigo do blog pode comentar. Comentários positivos são bons, mas os comentários ruins, revela onde estamos errando e como podemos melhorar.

Se você gostou deste artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no grupo do telegram.

Qual comentário acima chamou mais a sua atenção? Deixe a sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. O que seria dos blogs sem os comentários, não é mesmo? Comentários, tanto positivos como negativos, fazem parte do nosso crescimento. Parabéns pelos 6 anos de blog e que venham muito mais!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos sempre receber comentários em nossos conteúdos, mas receber um comentário negativo nem sempre é fácil de engolir. Mas isso faz parte do processo de quem produz conteúdo para a internet.
      O feedback nos mostra onde estamos errando e também onde estamos acertando. O importante é filtrar as mensagens e guardar somente o que é realmente importante.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Olá, Rafael, gostei muito do 'rack dinâmico', une o útil ao belo. Bastante espaço. gavetas amplas, gostei muito. Darei uma passeada pelo blog para ver outras coisas.
    Parabéns pelo seu belo trabalho.
    Um feliz fim de semana, grata pela visita ao meu espaço, bem-vindo sempre.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ter um comentário seu aqui no blog.
      Fico feliz que tenha gostado do rack que eu postei recentemente aqui no blog.
      Quando eu tiver um tempinho darei uma passada no seu blog para conferir os outros textos que você publicou. Suas crônicas são incríveis.
      Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário