Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

No mundo digital ter muitos seguidores, inscritos, curtidas e compartilhamentos é muito importante. Mesmo que isso não pague as contas, o impacto gerado por esses números pode ser crucial para uma empresa ter ou não sucesso.


Neste artigo eu resolvi te mostrar os números obtidos pelo Arquiteto Versátil durante estes 6 anos de existência.

Confira abaixo os números alcançados pelo Arquiteto Versátil.

Blog

Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

O blog sempre foi o local principal do Arquiteto Versátil. É neste lugar que você poderá encontrar todos os conteúdos do Arquiteto Versátil.

Na imagem acima você consegue ver, tanto a quantidade de visualizações totais e mensais quanto a quantidade de visualizações alcançados pelos melhores artigos do blog.

Se você não conhece o blog e seus melhores artigos recomendo que dê uma olhada. Tenho certeza que você irá aprender muito com eles.

Youtube

Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

Quando eu criei o Arquiteto Versátil, eu não imaginei que eu teria que produzi vídeos. Mas quando eu conheci o Youtube eu percebi que seria inevitável.

Pouco tempo depois eu criei o canal e de lá para cá o canal cresceu bastante. Mas ainda não atingi a minha principal meta.

Os números do canal pode parecer pequeno em comparação com outros canais, mas para mim os números são impressionantes. Ver um vídeo que eu produzi alcançar quase 20 mil visualizações é sensacional.

Espero que durante os próximos meses o canal tenha um crescimento mais expressivo.

Se você não conhece o meu canal no Youtube, aproveite este momento para conhecê-lo. Se quiser se inscrever no canal será muito bem-víndo.

Pinterest

Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

O Pinterest no início era muito parecido com o Instagram, Isso me fez questionar se eu criaria ou não um perfil dentro da plataforma.

Porém, pouco tempo depois que eu criei o meu perfil no Pinterest o meu perfil obteve um número expressivo de seguidores muito rápido.

Quando eu vi pela primeira vez os números alcançados pelo meu perfil eu fiquei muito surpreso.

Atualmente o meu perfil no Pinterest continua crescendo bastante. Mas eu preciso dá mais atenção para o meu perfil daqui pra frente para que ele possa crescer ainda mais.

Se você ainda não me segue no Pinterest, aproveite este momento para me seguir.

Facebook

Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

O Facebook foi a primeira rede social que eu criei para o Arquiteto Versátil.

No início houve um crescimento bem pequeno. Porém conforme o tempo foi passando o Arquiteto Versátil começou a ser mais visto pelos usuários do Facebook e isso gerou um bom crescimento.

No entanto com as mudanças realizadas no algoritmo da plataforma o alcance orgânico se tornou cada vez menor e isso impactou no crescimento da minha página. Isso ocorreu com todos que usam o Facebook.

Hoje é necessário investir na plataforma para poder alcançar um número expressivo de visitas, cliques etc. Em alguns casos, mesmo com o investimento o retorno as vezes não vale a pena.

Se você ainda não curtiu a minha página do Facebook ou ainda não segue meu conteúdo recomendo que faça isso agora mesmo.

Instagram

Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

O Instagram como o Facebook possui seu valor como rede social. Mas eu nunca alcancei um número expressivo de seguidores dentro dele. É triste dizer isso, mas é verdade.

Recentemente ganhei novos seguidores no meu perfil, mas ainda não alcancei a meta desejada. Eu tenho muitas ideias que ainda quero implementar no meu perfil do Instagram. Vamos ver o que acontece nos próximos meses.

Se você ainda não me segue no Instagram, aproveite que está lendo este artigo e siga o perfil agora mesmo.

Twitter

Onde o Arquiteto Versátil Chegou após 6 anos

O twitter nunca foi uma rede social onde eu ganhei um número expressivo de seguidores. Mas mesmo tendo poucos seguidores na plataforma o Twitter tem seu valor para o Arquiteto Versátil.

Eu já usei o Twitter para publicar atualizações sobre o Arquiteto Versátil, mas isso não se tornou uma constante. Hoje eu costumo usar o Twitter para fazer publicações rápidas dos meus conteúdos que eu publiquei recentemente no Arquiteto Versátil. Isso gera algumas visitas diárias no blog ou no canal.

Se você ainda não me segue no Twitter aproveite este momento para seguir.

Se você gostou do artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no meu grupo do telegram.

O que você achou dos números alcançados pelo Arquiteto Versátil? Deixe a sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. Parabéns pelos números! Que venham muito mais!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário