Estudo da Forma - Cama de Solteiro

Estudo da Forma - Cama de Solteiro

Eu publiquei recentemente um estudo da forma aqui no blog. Você viu? No estudo da forma eu mostro o processo criativo que usei para poder criar a volumetria de alguns colchões. As volumetrias criadas neste estudo da forma serão usadas em outros estudos da forma mais a diante. Se você não viu o artigo, recomendo que dê uma olhada antes de ver o conteúdo deste artigo.


Neste artigo eu resolvi te mostrar o processo criativo usado para poder criar uma cama de solteiro a partir de um dos colchões que foi criado no estudo da forma publicado anteriormente.

Como você pode imaginar, uma cama de solteiro é uma volumetria bem simples de ser criada. Porém há vários elementos em sua composição que deve ser considerados para que a volumetria seja realmente igual ou bem próxima da realidade.

Se você ficou curioso para ver o processo criativo usado na criação deste novo estudo da forma, basta conferir o vídeo abaixo.


Caso você queira baixar a volumetria desta cama de solteiro para usar em seus projetos, basta acessar a minha Biblioteca 3D.

Se você gostou do conteúdo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal. Não se esqueça de seguir também o Arquiteto Versátil nas redes sociais.

O que você achou deste novo estudo da forma? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários