Poltrona de Gengar para sua Sala de Jogos

Poltrona de Gengar para sua Sala de Jogos

Eu já publiquei alguns artigos aqui no blog falando sobre pokemon. Esses artigos tiveram um bom alcance quando foram publicados. Levando isso em consideração eu resolvi publicar mais um artigo sobre o tema aqui no blog.


Neste artigo eu resolvi te mostrar uma poltrona de Gengar que acabei me deparando quando estava visitando o site do jovem nerd recentemente.

Caso você não saiba, atualmente há uma lista enorme de produtos licenciados de Pokémon. Nesta lista você encontrará desde brinquedos até itens de decoração.

Recentemente a empresa chamada Cellutane lançou uma poltrona de Gengar. Dá para acreditar nisso?

Quando eu vi a poltrona pela primeira vez fiquei sem palavras. Se você é fã da série também ficará.

Poltrona de Gengar para sua Sala de Jogos

A poltrona criada pela Cellutane possui a aparência do Gengar. Mas não é só aparência. Ela tem até as escamas de Gengar. Isso é incrível.

Poltrona de Gengar para sua Sala de Jogos

Não posso afirmar, mas olhando as imagens publicadas no site da Cellutane é possível dizer que há grandes chances de ser uma poltrona extremamente confortável.

Poltrona de Gengar para sua Sala de Jogos

Como você pode ver na imagem acima, a poltrona ocupa um espaço considerável. Portanto se você for indicar esta poltrona em seu projeto recomendo que considere as dimensões acima, mais o espaço de circulação. Recomendo que use pelo menos 80 cm para a circulação.

A poltrona de Gengar lançada pela Cellutane está sendo vendida atualmente por 25.990 ienes ou 1.280 reais aproximadamente na cotação de hoje (21/11/21). Este valor não está incluso as taxas e o frete.

Poltrona de Gengar para sua Sala de Jogos

Pelo que eu observei a Cellutane também lançou mais duas poltronas. A poltrona do Ditto e a poltrona do Snorlax.

Se você quiser saber mais informações sobre as poltronas citadas neste artigo, basta visitar o site da Cellutane.

Se você gostou do conteúdo deste artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no grupo do telegram. Recomendo também que você siga o Arquiteto Versátil nas redes sociais.

O que você achou da poltrona de Gengar? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários