Estudo da Forma – Cama de Solteiro Bicama

Estudo da Forma – Cama de Solteiro Bicama

Faz algum tempo que eu não publico um estudo da forma aqui no Arquiteto Versátil. Eu já estava sentindo falta. Nos últimos estudos da forma publicados aqui no blog eu mostrei o processo projetual de alguns colchões e de uma cama de solteiro. Você já viu esses estudos da forma? Se ainda não viu recomendo a leitura.


Neste novo artigo, eu resolvi te mostrar o processo projetual que eu usei para poder criar uma cama de solteiro bicama no SketchUp.

Para poder criar este novo estudo da forma, eu usei como base a volumetria da cama de solteiro que eu publiquei recentemente aqui no blog.

A partir da cama de solteiro eu aprimorei o lastro da cama e depois criei a segunda cama.

A cama inferior foi criada com uma estrutura semelhante a cama de solteiro. Porém, eu precisei fazer alguns ajustes na cama principal para que a cama inferior pudesse se mover livremente.

Veja o vídeo abaixo e confira todas as etapas do processo projetual para a concepção da cama de solteiro bicama.


A cama de solteiro bicama criada neste estudo da forma está disponível em minha biblioteca 3D. Para você ter acesso a esta e a todas as outras volumetrias basta comprar a minha biblioteca 3D.

Se você gostou do conteúdo deste artigo, curta, compartilhe e inscreva-se no canal. Não se esqueça de seguir também as redes sociais do Arquiteto Versátil. Se você quer ver mais conteúdos como este aqui no Arquiteto Versátil recomendo que se torne um membro.

Você usaria esta cama de solteiro bicama em seus projetos? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. Que capricho!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário