Veja as Primeiras Volumetrias 3D da Pasta Decoração

Veja as Primeiras Volumetrias 3D da Pasta Decoração

Todas as semanas eu dedico um tempo específico para produzir novas volumetrias para a minha Biblioteca 3D. Geralmente as volumetrias que eu acabo criando durante a semana ficam guardadas para serem adicionadas na Biblioteca 3D uma vez por mês.


No artigo de hoje eu resolvi te mostrar as novas volumetrias que eu criei recentemente para a minha Biblioteca 3D. Estas volumetrias serão adicionadas em breve na pasta Decoração. Fique de olho no blog para não perder nenhuma novidade.

Confira abaixo as novas volumetrias que eu criei.

Volumetrias de Livros


Veja as Primeiras Volumetrias 3D da Pasta Decoração

As novas volumetrias que eu criei para a minha Biblioteca 3D estão relacionadas ao tema decoração. Atualmente há diversas pastas na minha Biblioteca 3D relacionados ao tema decoração. Mas esta pasta conterá itens variados que não possui uma relação exclusiva com um determinado ambiente.

Os primeiros itens desta pasta são alguns livros. Estes itens tinham que ser os primeiros da minha pasta de decoração. É muito difícil você criar um espaço decorado que não tenha um livro envolvido.

As volumetrias de livros estão em todos os lugares como: sala de estar, cozinha, quarto, escritório, etc.

As volumetrias que eu criei para a minha Biblioteca 3D possuem basicamente dois formatos: quadrado e retangular.

A volumetria no formato retangular possui 4 livros e a volumetria quadrada possui 3 livros.

Como cada livro que eu criei pode ser usado separado, eu resolvi criar um arquivo individual de cada formato. Na imagem acima você pode ver uma das volumetrias.

Todas as volumetrias podem ser editadas facilmente por você. Desta forma você poderá criar livros personalizados para compor a decoração dos seus projetos.

Para finalizar, eu resolvi criar uma volumetria unindo dois livros. Neste caso eu usei um livro de cada formato para criar esta nova volumetria. A composição que eu criei é simples, mas tornará seu projeto mais humanizado.

Volumetrias com a Palavra Love


Veja as Primeiras Volumetrias 3D da Pasta Decoração

Ao desenvolver um projeto de design de interiores, eu costumo usar em sua composição vários objetos como: pequenas estatuetas, palavras esculpidas em madeira, quadros etc.

Para compor a pasta decoração, eu resolvi criar duas volumetrias relacionadas ao objeto: palavras esculpidas em madeira.

A palavra que eu escolhi para usar durante o processo projetual desta nova volumetria foi LOVE. A partir da palavra LOVE, eu decidi criar duas volumetrias: uma volumetria na vertical e uma outra volumetria na horizontal. As duas volumetrias, no meu ponto de vista, ficaram muito legais.

Não sei se você já viu, mas este tipo de objeto decorativo é muito usado por várias pessoas na internet. Foi a partir destas referências que eu resolvi criar esta volumetria para a minha Biblioteca 3D.

A partir destas volumetrias, eu poderei criar várias volumetrias derivadas. Desta vez eu usei uma palavra em inglês, mas da próxima vez eu poderei usar uma palavra em português. O que você acha da ideia?

Caso você queira baixar todas as volumetrias mostradas neste artigo basta acessar a minha Biblioteca 3D.

Se você gostou do artigo de hoje, curta, compartilhe e se torne um Membro do Arquiteto Versátil.

O que você achou das novas volumetrias que serão adicionadas em breve na minha Biblioteca 3D? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.




Comentários