Vídeo Animado de Ano Novo

Vídeo Animado de Ano Novo

Recentemente, eu publiquei um artigo contendo algumas imagens que eu criei para comemorar o Ano Novo. Se você ainda não viu o artigo, recomendo que dê uma olhada nele antes de continuar vendo este artigo aqui.


Neste artigo eu resolvi te mostrar o vídeo que eu criei a partir de uma imagem que eu criei recentemente para comemorar o Ano Novo.

O vídeo que eu irei te mostrar hoje só foi possível ser criado porque eu acabei criando a imagem totalmente do zero. Isso quer dizer que cada elemento que há na imagem foi criado por mim. Após criar a imagem eu resolvi adicionar algumas animações sobre os elementos que eu havia criado para compor a imagem. Como o resultado final após inserir as animações ficou muito legal, eu resolvi adicionar uma música animada para complementar o vídeo e dar um toque final. O Vídeo Animado de Ano Novo ficou incrível. Mas sou suspeito para falar isso.

Veja abaixo o Vídeo Animado de Ano Novo que eu criei e tire suas próprias conclusões.


O vídeo que você viu acima foi criado a partir de um projeto gráfico que eu desenvolvi. Caso você queira que eu desenvolva o seu projeto de design gráfico, recomendo que entre em contato.

Caso você tenha gostado deste conteúdo e queira receber mais conteúdos como este, recomendo que entre em meu Canal do Telegram.

O que você achou do Vídeo Animado de Ano Novo que eu desenvolvi este ano? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários

  1. Que legal o vídeo! Que esse ano novo seja tão legal quanto o vídeo que você criou.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do vídeo.
      Desejo a você a mesma coisa.
      Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário