Estudo da Forma - Janela de Madeira

Estudo da Forma - Janela de Madeira

Recentemente eu publiquei um vídeo no canal onde eu mostro o processo criativo que eu usei para poder desenvolver um estudo da forma de uma porta de madeira. O conteúdo deste vídeo está muito legal. Você pode aprender muito com ele. Recomendo que você veja o vídeo imediatamente.


Para continuar criando novos conteúdos para o canal, eu resolvi te mostrar no vídeo de hoje, como você pode criar uma janela de madeira no SketchUp. Este vídeo é basicamente uma continuação do vídeo publicado anteriormente. Se você gostou do vídeo anterior também irá gostar do vídeo de hoje.

A criação do estudo da forma de hoje foi bem mais simples que o anterior. Mas há alguns detalhes ao longo do vídeo que eu não mostrei no vídeo anterior. Recomendo que você dê uma olhada no vídeo para conferir todos os detalhes.

Veja agora o vídeo abaixo.


Caso você queira baixar a volumetria desenvolvida no estudo da forma de hoje, basta acessar a minha Biblioteca 3D. Além disso, se você quiser aprender a usar o SketchUp para poder desenvolver seus projetos basta adquirir o meu Curso Online sobre o SketchUp.

Se você gostou do conteúdo de hoje, curta, compartilhe e inscreva-se na minha Newsletter e no meu Canal do Youtube.

O que você achou do vídeo que eu publiquei hoje? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários