Tem Curso Novo no Arquiteto Versátil

Tem Curso Novo no Arquiteto Versátil

Você já está sabendo que tem um curso novo no Arquiteto Versátil? Se você não sabia, não se preocupe. Ao longo deste artigo eu vou te contar todos os detalhes sobre ele.


Faz tempo que eu estava querendo criar novos cursos para o Arquiteto Versátil. Mas somente este ano eu tive a oportunidade certa para fazer isso.

Tem Curso Novo no Arquiteto Versátil

Para começar o ano com um novo curso online eu resolvi lançar um curso de SketchUp. O curso que eu criei se chama SketchUp na Prática. Pensei em vários nomes para este curso, mas somente este se destacou entre todas as opções que eu criei.

O SketchUp é uma ferramenta que você pode usar para poder criar qualquer tipo de projeto. Além disso, esta ferramenta é leve e fácil de usar. Ela é ideal para quem está querendo aprender a desenvolver projetos 3D.

Para que você possa usar o SketchUp com total autonomia, você precisa conhecer muito bem a ferramenta. Por isso eu vou te mostrar ao longo do meu curso como você deve usar esta ferramenta no seu dia a dia.

O meu curso de SketchUp terá inicialmente 15 aulas. Nestas 15 aulas eu vou te mostrar como você deve usar cada ferramenta do SketchUp para poder desenvolver seus projetos. Além disso, ao longo do curso eu vou disponibilizar algumas aulas extras. Através destas aulas você poderá ver na prática como eu uso o SketchUp para poder criar os meus projetos. Além destes conteúdos, eu vou usar este espaço para tirar todas as dúvidas dos alunos, conforme for surgindo as dúvidas.

O curso de SketchUp que eu criei é para: estudantes de arquitetura, designers e arquitetos. Porém, mesmo havendo esta restrição de público, eu diria que qualquer pessoa que queira aprender a usar o SketchUp pode adquirir o meu curso.

Neste momento as aulas do meu curso só serão disponibilizadas em dias específicos ao longo das próximas semanas. Decidi fazer isso porque eu ainda estou gravando as aulas do curso. Porém, quando todas as aulas estiverem disponíveis dentro do curso, você poderá acessá-las imediatamente após a compra do curso.

Veja abaixo o cronograma atual do curso.

Tem Curso Novo no Arquiteto Versátil

Após assistir todas as aulas do curso você receberá um certificado de conclusão de curso. O certificado terá uma carga horária mínima de 10 h. Lembre-se que este certificado pode ser usado no seu curso como carga horária extra.

O meu curso de SketchUp poderia ser vendido tranquilamente por R$ 497. Mas neste momento eu decidi vendê-lo por apenas R$ 297. Este valor pode ser pago de diversas maneiras. Recomendo que visite a página do curso para poder conferir e selecionar a melhor forma de pagamento para você.

Após comprar o meu curso de SketchUp, você terá 7 dias de garantia. Isso quer dizer que você terá 7 dias para poder assistir as aulas do meu curso. Caso você não goste do curso, basta solicitar a devolução do seu dinheiro. Após a solicitação eu devolverei seu dinheiro totalmente.

Essas foram as informações que eu tinha para falar para você sobre o meu curso de SketchUp. Se você tem alguma dúvida sobre o meu curso online recomendo que entre em contato.

Se você gostou do conteúdo de hoje, curta, compartilhe e inscreva-se na minha Newsletter para poder receber os próximos conteúdos.

O que você achou do conteúdo que eu publiquei hoje? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.


Comentários